Independência e Verdade

Câmara forma comissões para o biênio 2019/2020




Câmara forma comissões para o biênio 2019/2020

Na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ilhéus, foram formadas as comissões que irão gerir os trabalhos parlamentares e apreciar matérias nos anos de 2019 e 2020.

As comissões são instrumentos técnicos responsáveis pela apreciação dos projetos de lei. Nelas, apenas um grupo de vereadores faz pareceres sobre projetos vinculados a um tema específico, que podem versar sobre trabalho, defesa do consumidor, educação, meio ambiente, transporte, finanças, ou segurança pública.

Após eleição, foram escolhidos para integrar a Comissão de Justiça, Thadeu Muniz, Jerbson Moraes e Tarcísio Paixão; a Comissão de Finanças, Abraão Oliveira, Tarcísio Paixão e Nino Valverde. Já a Comissão de Meio Ambiente será formada por Ivo Evangelista, Jerbson Moraes e Aldemir Almeida. Pastor Matos, Paulo Meio Quilo e Thadeu Muniz farão parte da Comissão de Direitos Humanos. Ivo Evangelista, Juarez Barbosa e Pastor Matos farão farte da Comissão de Educação e Esportes.

Da Comissão de Saúde farão parte os vereadores Aldemir, Lukas Paiva e Paulo Carqueija, e da Comissão de Defesa do Consumidor os edis Thadeu Muniz, Nerival e Ivo Evangelista. Já na Comissão de Turismo estarão Ery Bar, Nerival Reis e Ivo Evangelista. Compondo a Comissão de Indústria e Comércio estão os vereadores Paulo Meio Quilo, Ery Bar e Ivo Evangelista.

Serão componentes da Comissão de Transporte, Lukas Paiva; Nerival Reis e Tarcísio Paixão. A comissão de Segurança Pública será formada por Jerbson Moraes, Luiz Carlos Escuta e Thadeu Muniz. E a Comissão de Ética será Composta por Jerbson Moraes, Nino Valverde e Abraão Oliveira. Na próxima sessão serão escolhidos os presidentes, vices e membros de cada comissão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios