NOTA DE ESCLARECIMENTO – ATENTADO AO ÔNIBUS ESCOLAR

A empresa DZSET Transporte e Logística Ltda, prestadora do serviço de Transporte Escolar dos alunos da rede pública do Município de Ilhéus, esclarece que no último dia 1° de outubro, na estrada que dá acesso ao Bairro Maria Jape, Ilhéus, próximo à região conhecida popularmente como “Cutia”, um dos ônibus utilizados na prestação do serviço acima especificado foi alvo de dois disparos de tiros por dois homens encapuzados e não identificados, por volta das 12h15min.

O motorista e os alunos que estavam no interior do veículo não foram atingidos pelos disparos, mas uma aluna teve corte superficial na mão, em decorrência dos estilhaços de vidro da janela do ônibus. A Polícia Militar foi acionada de imediato e chegou ao local, porém não conseguiu localizar os autores dos disparos.

A empresa registrou ocorrência policial junto à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), conforme Boletim de Ocorrência (BO) nº 18-03057, para apuração do fato ocorrido e responsabilização criminal dos envolvidos. A empresa informa também que está encaminhando à Secretaria de Segurança Pública um ofício, no qual solicita a adoção das providências necessárias para evitar que fatos como esse voltem a ocorrer.

Atenciosamente,

 

DZSET TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog A Guilhotina - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger