Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus presta homenagem aos assistentes sociais


Em virtude do transcurso do Dia do Assistente Social, 15 de maio, a Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou um evento em homenagem aos profissionais que atuam nos programas sociais da básica, média e alta complexidade da rede do Sistema Único da Assistência Social (Suas) e do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

A primeira dama do município e ex-secretária de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, participou do encontro ao lado do novo titular da pasta, Rubenilton Silva, que homenageou osassistentes sociais. “Não poderia deixar de estar presente nesta data tão importante e parabenizar esses profissionais guerreiros que ajudam a melhorar a vida da nossa sociedade”, destacou Soane Galvão.  

Durante a homenagem, o clima de emoção tomou conta de todos. Os profissionais também falaram do amor à profissão e sobre o trabalho humanizado realizado pelo atual governo. “Nunca trabalhei em um local tão acolhedor, sou muito feliz por exercer minha profissão na secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus”, ressaltou Kezia Santos, técnica dos Centro de Referência em Assistência Social (Creas Medidas).  

Adeilma Rodrigues, assistente social e técnica da Casa Lar Feminina, também expressou o sentimento de felicidade por fazer parte dos profissionais que atuam no órgão. “É muito prazerosoesse momento. É um reconhecimento da valorização do nosso trabalho profissional e também como pessoas”, ressaltou.

Senhora de Assunção, que possui deficiência física, e ajudou a reestruturar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Sol e Mar I e II, também disse que “todos osdias é uma alegria atuar na área que escolheu e com uma equipe e uma gestão tão comprometidas com o social”.

As assistentes sociais foram presenteadas pela primeira dama e pelo secretário Rubenilton Silva, que salientou o apoio do prefeito Mário Alexandre, da deputada estadual Ângela Sousa, do presidente da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, e do vereador Jerbson Moraes, na execução das políticas públicas. “A secretaria de Desenvolvimento Social não existiria sem esses profissionais, não poderíamos deixar uma data tão especial passar em branco. São eles que nos ajudam a desenvolver um trabalho sério e técnico para nossa sociedade”, finalizou Rubenilton Silva.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios