terça-feira, 18 de julho de 2017

O Baralho do Crime, ferramenta criada pela Secretaria da Segurança Pública para estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado, ganhou três novas cartas nesta terça-feira (18). Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações.

Carta mais alta renovada nesta troca, o ‘Dez de Copas’ passa a apresentar o rosto do homicida Gerson Sales Conceição, também conhecido como Galego. O fugitivo cometeu o crime no bairro de Boca do Rio, local onde costuma agir.

Procurado por tráfico de drogas, Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Pente’ ou ‘Penteado’ pelos comparsas, também é acusado de homicídio. Penteado é o novo ‘Sete de Copas’.

Ueslei de Jesus Marques agora é apresentado no ‘Duque de Espadas’. Embora sua área de atuação seja a capital baiana, Ueslei é procurado após cometer latrocínio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo.

Com a ajuda dos baianos, a SSP já conseguiu capturar diversos criminosos em vários pontos do Estado. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembra que todos podem denunciar de forma segura. “Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, explicou o gestor.

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).
Informe Baiano


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.