quinta-feira, 20 de julho de 2017

Inicia nesta sexta-feira, 21, e segue até a próxima quarta-feira, 26, a segunda etapa do processo seletivo da Prefeitura de Ilhéus para ocupação de vagas temporárias nos programas do governo federal e estadual da secretaria de Desenvolvimento Social do município.

A convocação será publicada no Diário Oficial do município nesta quinta-feira, 20, no site da prefeitura (http://www.ilheus.ba.gov.br/).  As entrevistas sempre ocorrerão das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede da (SDS), na rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.

Para esta sexta-feira, 21, pela manhã, estão convocados os inscritos nos cargos de nutricionista, pedagoga, psicopedagoga, técnico social e advogado. No período da tarde, será a vez dos cargos de psicólogo e assistente social. No Sábado, 22, das 08h ás 12h serão os cargos de coordenador I e supervisor .

Já na segunda-feira, 24, das 08h ás 12h, será a vez dos inscritos para o cargo de auxiliar de serviços gerais.  Das 13h às 17h serão os inscritos para os cargos de padeiro, auxiliar de padaria, costureira e auxiliar de costura.

Na terça-feira, 25, pela manhã, são os candidatos aos cargos de digitador e auxiliar de lavanderia.  À tarde, visitador, coordenador II, Orientador Social Urbano e Orientador Social Rural.

No último dia, quarta-feira, 26, pela manhã, 08 h às 12h, será os inscritos para agente social, cuidador social e facilitador social. E no período vespertino, 13h às 17h, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.