Independência e Verdade

Cooperativa de Itabuna celebra Dia do Motoqueiro com passeata


A Cooperativa de Mototaxistas e Motofretistas - Coopmoto, da cidade de Itabuna, realiza na próxima quinta-feira, 27 de julho, a partir das 9h, uma passeata com motos, em comemoração do Dia do Nacional do Motociclista, e durante o evento também farão uma homenagem em alusão ao aniversário da cidade.

A intenção da organização é apresentar a sociedade os profissionais que integram a categoria e que tem se empenhado em oferecer um serviço de qualidade para os itabunenes. "Nós vamos celebrar o dia motociclista e também aproveitar para relembrar a sociedade que estamos legalizados e cumprindo com os diretos e deveres estipulados pelo município. O mais importante é que será um dia de festa, porque além disto, queremos homenagear a nossa cidade, lugar onde conseguimos manter o nosso sustento de maneira digna e honesta", explicou o presidente da Coopmoto, Sanderson Girardi.

O Dia Nacional do Motociclista é comemorado em 27 de julho e foi criado pela Associação Brasileira de Motociclistas - ABRAM, como uma homenagem ao motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que era bastante querido por todos, e morreu em 27 de julho de 1974. A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como "cultura da motocicleta".

Serviço:

Passeata de moto - Dia do Motociclista / Aniversário de Itabuna

Data: 27 de julho de 2017

Hora: 9h

Saída: Vila Olímpica de Itabuna

Organização: Coopmoto Itabuna

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios