Independência e Verdade

Salva Vidas de Ilhéus realiza nova edição do  Projeto “Informar Para Não Afogar”


O corpo de Salva-Vidas do município de Ilhéus, vinculado à Secretaria de Administração (Sead),realiza a segunda edição do projeto “Informar para não afogar”, no próximo dia 16, na Praia do Norte, (Bangalô North Shore). A ação ocorrerá sempre aos finais de semana, em diferentes praias da cidade, com a finalidade de contribuir para segurança dos banhistas, tornando-os mais conscientes e atentos aos riscos de afogamento.

A primeira etapa aconteceu em dezembro passado, no início do verão, quando o fluxo de banhistas nas praias de Ilhéus é bem maior. Uma outra edição do projeto já está programada para o dia, 22, na Praia do Sul (em frente à Renascer), durante o circuito Carving Surf.

Segundo o salva-vidas e coordenador do projeto, Domingos Madureira, a finalidade é conscientizar a população e turistas sobre os riscos de afogamento, para diminuir o índice de ocorrência. Durante a ação, os participantes ouvem palestras sobre os índices de afogamentos e medidas de prevenção,além de atividades práticas como primeiros socorros e técnicas de salvamento aquático.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios