Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus e Caixa celebram acordo para capacitação de servidores


Desenvolvimentos Pessoal e Sustentável; Gestão de Convênios, Pública, de Pessoas e Liderança; Governo; Habitação; Inovação e Melhoria de Processos; Mobilidade Urbana; Programas Sociais; e Saneamento, estes são os cursos de educação à distância (EAD) que serão disponibilizados para servidores públicos do Município de Ilhéus.

A capacitação faz parte de um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, através do programa Universidade Caixa Poder Público (UCPP).

O contrato foi assinado no Gabinete do Prefeito, com a presença do vice-prefeito e secretário de Planejamento e desenvolvimento Sustentável, José Nazal Soub, do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Hermano Fahning, do representante da Caixa em Ilhéus, Alexandre Pinheiro Mota, além do arquiteto e urbanista, Alan Dick Megi, e da consultora em Recursos Humanos, Claudia Ortega.

A proposta é oferecer aos gestores e técnicos da prefeitura que serão capacitados por meio de soluções educacionais desenvolvidas especialmente para o setor público, com o objetivo proporcionar maior eficiência na gestão dos recursos e contribuir para aumentar a qualidade de vida da população.

Os cursos oferecidos pela UCPP serão realizados em ambiente de aprendizagem on linededicado à disponibilização de conteúdos educacionais, voltados para a capacitação de gestores públicos e suas equipes, incluindo funcionários da administração municipal.

Os conteúdos são desenvolvidos a partir da análise de necessidades detectadas pelas entidades parceiras e disponibilizados por meio do endereço eletrônico: http://universidade.caixa.gov.br/poderpublico, podendo ter caráter educacional ou informacional.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios