quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O secretário de Administração da Prefeitura de Ilhéus, Ricardo Machado, confirmou que o pagamento do complemento de 50 por cento do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo municipal será quitado na próxima sexta-feira, dia 30 de dezembro. A primeira parcela, também de 50 por cento, foi autorizada pelo prefeito Jabes Ribeiro no último dia 16.

 

Machado disse que tanto a secretaria de Administração (Sead) como a de Fazenda (Sefaz) já estão adotando todas as providências para a quitação do 13º salário dos cerca de cinco mil servidores do Município. Ele salienta o esforço do governo municipal no sentido de garantir o décimo terceiro salário, quando é notória a precária situação financeira de milhares de Prefeituras no País, onde até mesmo os salários encontram-se atrasados.

 

O pagamento do funcionalismo sempre foi prioridade no atual governo, salienta o titular da Sead, Ricardo Machado. “Desde 2013, o prefeito Jabes Ribeiro firmou compromisso com o funcionalismo quanto ao pagamento em dia dos vencimentos, sempre dentro do prazo definido em Lei. Por vezes, o fizemos de forma antecipada, demonstrando respeito com cada servidor e o estímulo ao movimento econômico da cidade”.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.