sábado, 5 de novembro de 2016

Duas mulheres foram presas em flagrante em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, transportando 29 kg de drogas em um ônibus interestadual nesta quinta-feira (3). As duas, que têm 40 e 20 anos e não tiveram os nomes divulgados, estavam em um ônibus que fazia a linha São Bernardo do Campo (SP) x Fortaleza (CE)
(Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o ônibus por volta das 15h. Durante a revista no compartimento de carga, a PRF encontrou duas mochilas com invólucros contendo maconha e cocaína. A polícia identificou as passageiras que levavam a droga. Uma delas ainda estava com uma sacola de mão com três tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 25 kg de cocaína e 4 kg de maconha. 
As duas contaram que compraram a droga em São Paulo e iriam revendê-la em Aracaju (SE). 
Outra prisão
Uma hora e meia depois, a PRF abordou outro ônibus, que fazia linha São Paulo x Crato (CE). Neste, foi achada uma mochila com dois tabletes de maconha e dois de crack, cada um com quilo - totalizando 4 kg de drogas. 
O dono da bagagem era um homem de 34 anos que contou que recebeu a droga na capital paulista para entregá-lo no Crato. Ele receberia uma quantia de dinheiro pelo transporte. 
Todos três foram encaminhados para a delegacia de Vitória da Conquista e vão responder por tráfico de drogas.
Correio

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.