Independência e Verdade

Loiras do Tráfico; Mulheres são presas com 25kg de maconha e 4kg de cocaína em ônibus na Bahia


Duas mulheres foram presas em flagrante em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, transportando 29 kg de drogas em um ônibus interestadual nesta quinta-feira (3). As duas, que têm 40 e 20 anos e não tiveram os nomes divulgados, estavam em um ônibus que fazia a linha São Bernardo do Campo (SP) x Fortaleza (CE)
(Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o ônibus por volta das 15h. Durante a revista no compartimento de carga, a PRF encontrou duas mochilas com invólucros contendo maconha e cocaína. A polícia identificou as passageiras que levavam a droga. Uma delas ainda estava com uma sacola de mão com três tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 25 kg de cocaína e 4 kg de maconha. 
As duas contaram que compraram a droga em São Paulo e iriam revendê-la em Aracaju (SE). 
Outra prisão
Uma hora e meia depois, a PRF abordou outro ônibus, que fazia linha São Paulo x Crato (CE). Neste, foi achada uma mochila com dois tabletes de maconha e dois de crack, cada um com quilo - totalizando 4 kg de drogas. 
O dono da bagagem era um homem de 34 anos que contou que recebeu a droga na capital paulista para entregá-lo no Crato. Ele receberia uma quantia de dinheiro pelo transporte. 
Todos três foram encaminhados para a delegacia de Vitória da Conquista e vão responder por tráfico de drogas.
Correio
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios