Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mulher é morta com facada no peito

Rafaela Pereira Oliveira, 25 anos, foi encontrada morta na noite desse sábado (4), em sua residência na rua José Costa Santana, no distrito de Planalto Íris, município de Dário Meira. Segundo informações da polícia civil, a vítima foi assassinada com uma facada no peito. Ela foi encontrada morta no sofá de casa, pelo seu companheiro por volta das 19h. Populares contaram que antes do crime, a jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência na companhia de uma amiga. De acordo com Bidu, investigador da polícia civil, já existem alguns suspeitos do crime. O corpo de Rafela foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML. As causas do homicídio ainda não foram esclarecidas. 
Giro em Ipiaú

Posto da Coelba de Ubaitaba é assaltado

Dois homens armados assaltaram na manhã deste sábado (04/06), o Posto da Coelba, localizado na antiga loja Claro, na Avenida Presidente Vargas em Ubaitaba. O valor levado no assalto não foi revelado pela direção da empresa. Segundo informações, os elementos não estavam utilizando capuz. Testemunhas contaram que eles deixaram o carro na rua da Lanchonete Uirapuru. A PM foi acionada por populares. Até o momento ninguém foi preso. Ubaitaba Urgente

Homem é apedrejado até a morte

O Plantão Regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior registrou mais um corpo encontrado por populares na região. Dessa vez no Centro de Argolo. Por volta das 11h00 desta manhã de sábado, 04 de junho, a Polícia Militar de Argolo foi acionada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências. Ronaldo Adriano de Jesus Santos, 34 anos de idade, morador da Rua Rio de Janeiro, no referido Distrito. Ronaldo morreu ao ser apedrejado, provavelmente durante a madrugada. Populares informaram que viram a vítima fazendo uso de bebida alcoólica na noite anterior. A Polícia acredita que ele deitou para dormir e acabou sendo assassinado. Os motivos para esse bárbaro crime ainda é mistério para a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local do crime e realizou os exames periciais. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. O delegado Charlton Fraga instaurou procedimento e irá investigar as circunstâncias do crime. 
Liberdade News
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios