Independência e Verdade

Candidatos a salva vidas e guarda convocados para provas práticas do concurso da Prefeitura de Ilhéus


A Consultec, empresa responsável pela realização do concurso público para a  Prefeitura de Ilhéus, convoca os candidatos aptos a realizarem as provas práticas e teste de aptidão física para os cargos de salva vidas e guarda municipal, que serão aplicados entre os dias 12 e 15 deste mês. A relação dos convocados consta em edital publicado no site consultec.com.br.

Os testes para os candidatos a vagas de guarda municipal serão aplicados somente no próximo domingo, 12 de junho, no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), localizada no KM 16 da BR-415. A prova prática consiste em corrida de resistência, barra e flexão abdominal. A primeira turma iniciará às 7h30min, seguindo durante todo o dia. A organização recomenda chegar ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Já a prova prática para o cargo de salva vidas ocorrerá entre os dias 12 e 15 de junho e será aplicada no campus da Uesc e também no Clube Social de Ilhéus, localizado à Avenida Vereador Marcus Paiva, 572, bairro Cidade Nova, de acordo com a divisão determinada no edital de convocação. Compõem o teste: natação e mergulho em piscina, cooper, equilíbrio hidrostático com as mãos fora da água somente com a propulsão de pernas e apneia dinâmica com 25 metros de travessia submersa.

Ainda de acordo com o edital, o candidato devidamente convocado deve comparecer ao local da prova prática ou do teste portando o original do documento de identidade e atestado médico de comprove estar apto à realização de atividades físicas emitido nos últimos trinta dias antes da dessa etapa do concurso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios