Independência e Verdade

Notícias de polícia


Ladrão de carro é preso pela PRF Itabuna

Anderson Santos Pereira foi preso por estelionato e roubo pela Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (26), no km 505, BR-101, em Itabuna. Com o acusado a polícia apreendeu o veículo Fiesta de placa NTF- 2439, de Feira de Santana, que havia sido roubado no dia 10 de maio.No interior do carro havia placas clonadas. Anderson já tem passagens pela policia acusado de envolvimento em uma quadrilha de roubo a carro.
rbn

Detento finge mal-estar, rende agente e foge de presídio na BA

Um detento escapou do presídio Nilton Gonçalves, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (25), após fingir um mal-estar. De acordo com informações passadas pela unidade prisional, a fuga ocorreu por volta das 9h30. Segundo a direção do Presídio, Juarez Queiroz Gomes Júnior, que cumpre pena por roubo, reclamou que estava passando mal e, quando foi retirado da cela por um dos agentes, rendeu o funcionário. O detento pulou o muro da carceragem, e até a tarde desta quarta não havia sido recapturado. Essa foi a segunda fuga registrada em 12 dias no presídio Nilton Gonçalves. No dia 14 de maio, dois detentos escaparam após cavarem um túnel por um vaso sanitário. Os presos passaram pela caixa de esgoto e, em seguida, pularam o muro. Outros sete presos tentaram fugir na mesma ocasião, mas foram impedidos pela Polícia Militar e agentes penitenciários. Os fugitivos foram identificados como Pablo Silva, acusado de roubo, e Yago Libarino, que reponde por homicídio. Eles ainda não foram recapturados. O presídio Nilton Gonçalves tem capacidade para 187 presos, mas abriga atualmente quase o dobro de detentos (370). 
g1

Homicídio em Teixeira; índio da guarda municipal é executado

O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 25 de maio na Rua Joel de Andrade no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. O guarda municipal, Wanderson Costa, 33 anos, também conhecido como "Índio" seguia de bicicleta para o plantão no Hospital Municipal quando foi surpreendido por homens armados em carro de passeio de modelo não identificado. De acordo como perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, “Índio” foi executado com quatro tiros. O primeiro teria sido dado pelas costas. A perícia também identificou que um dos disparos, o que atingiu a cabeça do lado esquerdo, foi feito a curta distância, os outros tiros acertaram a região do peito também do lado esquerdo e a virilha na região direita. Um projétil foi coletado no local, mas não foi possível precisar o calibre usado pelos assassinos. O corpo passará por exames de necropsia no IML e será liberado para o velório, que provavelmente ocorrerá no Ginásio de Esportes. A delegada Rina Andrade instaurou um inquérito para investigar o caso. 
Sul Bahia News
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios