Independência e Verdade

ILHÉUS: PM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA


PMOK
Na manha desta terça-feira (17), a 68ª Companhia Independente da Polícia Militar divulgou o esquema de segurança especial para receber a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016, que passará por Ilheus no dia 21 de maio.
Para garantir a segurança do evento, mais de 200 policiais militares estarão distribuídos ao longo do percurso. O contingente será formado pelo efetivo da Unidade, através do policiamento ostensivo e de policiais a paisana, e por reforços da Rondesp Sul, 69ª CIPM, 70ª CIPM, Esquadrão de Polícia Montada, CIPPA e 15º Batalhão de Polícia Militar.
Além desse efetivo, o comboio da Tocha é formado por policiais do BOPE, Batalhão do Choque, Cipe Cacaueira e Esquadrão Anti-bomba. A Força Nacional de Segurança fará a segurança aproximada da Tocha e os batedores da Polícia Rodoviária Federal auxiliarão na segurança de todo o perímetro.
De acordo com o Major Câmara, Comandante da Unidade, “esse é um momento histórico para a nossa cidade e é um evento que vem sendo realizado com grandiosidade em todo o Brasil, sobretudo por ser transmitido internacionalmente. Em Ilhéus, não pode ser diferente. Estaremos nas ruas com força máxima para garantir a segurança de todos os envolvidos”.
Em todo o Brasil, a Tocha Olímpica passará por 329 cidades durante 95 dias. Em Ilhéus, a Tocha será revezada por 29 participantes, em um percurso de 5,8 Km.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios