Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus conclui pagamento de salários dos servidores referentes a dezembro


O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, determinou à Secretaria da Fazenda, nesta sexta-feira, dia 08, a reunião de todos os recursos disponíveis para a conclusão do pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro. O secretário Raimundo Ferreira, titular da Fazenda, confirmou que o depósito do volume total de recursos foi feito no início da tarde de hoje.

O secretário informou que os valores serão disponibilizados pela instituição bancária a partir da zero hora desse sábado. No último dia 31, o prefeito Jabes Ribeiro já havia autorizado o pagamento dos salários dos servidores vinculados às secretarias de Educação e da Saúde.


O prefeito declarou que o esforço da gestão tem sido muito grande no sentido de garantir o pagamento em dia dos salários dos servidores diante da realidade econômica financeira do país, que tem causado a redução dos valores de repasse da União feito às Prefeituras. “Temos notícia de que muitos municípios e até governos estaduais tem tido dificuldades para garantir o pagamento dos salários do funcionalismo. Aqui em Ilhéus, temos sido firmes com relação ao programa de ajuste fiscal, o que tem permitido cumprirmos nosso compromisso com relação à regularidade no pagamento dos salários”, acrescenta. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios