Independência e Verdade

Jogos de Verão movimentam a Avenida Soares Lopes, em Ilhéus


A estação mais aguardada do ano chegou a Ilhéus e com ela várias atrações para movimentar a cidade. Em parceria com a TV Santa Cruz, as Secretarias de Turismo e Esportes (Setur) e de Comunicação (Secom) organizam os Jogos de Verão. O projeto, iniciado na semana passada, tem como objetivo promover a prática de esportes e oferecer mais opções de lazer para os moradores e visitantes em um dos cartões postais da cidade, a Avenida Soares Lopes.
As atividades ocorrem às sextas-feiras e aos sábados. Nas sextas, a partir das 17h, as ações compreendem aulas de zumba e axé, em parceria com a academia Vip Fitness, além de exercícios de ritmos, com o grupo Vida Saudável. Já no sábado, a programação é mais extensa e começa as 10h, levando atividades como futebol de sabão e areia, vôlei, competição de castelo de areia, brincadeiras, leituras e danças com os professores Juninho Tôa a Tôa, Avani Carvalho e Siloene Timóteo.

Neste sábado, 23, o público também vai poder curtir apresentações de dança com os grupos Ki Dance, The Mob e New Star, além do Dj Djavan.  A entrada é franca e para participar é só comparecer aos locais nos horários de atividade. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios