Independência e Verdade

Brício Argolo se defende e acusa comerciante itabunense de ser “pombo sujo”



A lição número um do jornalismo, é ouvir as duas partes da história. Publicar apenas uma parte do fato, prejudica a verdade, principalmente quando a única parte narrada, é transformada na matéria como a derradeira verdade, de uma pessoa de bem, e de boa índole. Não estamos do lado A ou B, mas abrindo o espaço para o direito de defesa e versão contraria dos fatos. Na ultima semana, na inauguração da boate Prime Hall, em Ilhéus, o comerciante itabunense Tiago Nunes, acusou o empresário Brício Argolo, de tê-lo agredido, e arrancado pedaço da sua orelha esquerda. A matéria jornalística, de uma parte só, ganhou as redes sociais, tornando-se o assunto principal da semana. Nesta quarta-feira(13), o Blog A Guilhotina, em parceria com o Blog Agravo, ouviu a versão do empresário ilheense Brício Argolo, que foi marginalizado, sem dar a sua versão dos fatos. Na entrevista, inicialmente Brício chamou atenção para a ficha policial de Tiago Alves Nunes, o “Tiago Galego”, que responde inúmeros processos criminais, e saiu recentemente do presídio, inclusive, por dois homicídios e tráfico de drogas.
“Basta pesquisar, que vão ver quem é esse rapaz”, salientou Brício.
O Blog A Guilhotina fez uma rápida pesquisa e encontrou inúmeras matérias policiais contra o “comerciante” Tiago Nunes, em especial uma no site da Polícia Civil. (Clique aqui )



Segundo Brício, ao ir ao sanitário foi provocado por três rapazes, mas ignorou a provocação. Logo depois, Tiago apareceu do nada no camarote e teria agarrado a sua namorada, provocando a confusão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. na boa essa desculpa de Bricio não tem nem fundamento que o tiago agarrou sua namorada coom o histórico de bricio desde a adolescência, que todos conhecem e por que ele não prestou queixa como tiago fez? pois quem ta certo luta até o fim da forma correta como tiago esta fazendo quanto a pesquisa eu fiz antes de escrever isto e mostra que tiago sim foi preso por trafico e foi solto a 4 anos atraz e hoje é uma pessoa limpa trabalha honestamento sei que tambem o bricio trabalho mais tem um temperamento muito diferente do que ele diz e todos sabem,, acredito muito na mudança mais na dele ainnda não acredito

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios