terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), iniciou a Operação Verão, que tem como objetivo aumentar a fiscalização em importantes vias da cidade, a fim de coibir a circulação de veículos irregulares, assim como a operação de transporte clandestino.

Segundo o chefe de Fiscalização da Sutran, Carlos Campos, somente na última semana, agentes de trânsito do município realizaram duas blitzen na Avenida Lomanto Júnior, no bairro Pontal. O trabalho, que contou com o apoio da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Hugo Lima, resultou na abordagem de 153 carros e 72 motos.

Para o Superintendente de Trânsito de Ilhéus, Isaac Vinhas, essas ações dão maior sensação de segurança aos motoristas que cumprem as leis, ao passo em que “permite identificar aqueles condutores que estão em desacordo com a legislação de trânsito e que, por isso, acabam por oferecer risco aos outros condutores”.

Nos dois dias de fiscalização naquela via, foram identificados e autuados 53 veículos que estavam com pendências documentais ou que seus condutores não apresentavam condições de dirigir. Além disso, sete automóveis foram retirados de circulação, entre outras coisas, por apresentar más condições de uso.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.