Independência e Verdade

Notícias de polícia


Jovem desaparecido em Panelinha é encontrado morto

O adolescente Alexandre Santos, 15 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (24), na véspera de Natal, foi encontrado morto e enterrado no pé da antena da empresa Claro, no distrito de São João do Panelinha, onde a vítima morava com os pais. Ainda não há informações se ele foi enterrado vivo ou se foi morto e depois enterrado. Alexandre é neto do empresário José Carlos, proprietário da K-rediso Metais. Dois jovens que estavam na companhia de Alexandre, já foram presos pela Polícia, para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. O corpo será trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para necropsia. A polícia civil já entrou no caso para que os responsáveis assumam a responsabilidade sobre este crime.
O Tempo Jornalismo

Homicídio e menores assaltantes apreendidos em Itajuípe

Um jovem identificado até o momento como Carlinhos (foto acima), foi assassinado no bairro Alto da Liberdade, em Itajuípe, neste domingo (27). De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu dentro da fazenda Luzerna, onde muitas pessoas tomavam banho em uma represa da fazenda. Em outra ocorrência, a polícia itajuipense conseguiu deter os infratores que já vinham praticando assaltos há algumas semanas. Com uma faca do tipo peixeira os três menores infratores de iniciais I.C.S., T.L.B.V. e R.S.S. todos de 17 anos, abordaram cinco pessoas no centro da cidade para roubar seus celulares. Conseguiram levar das vítimas uma bolsa, três celulares e quatro reais, sendo que uma das vítimas era um idoso que se recusou a prestar queixa na delegacia. Após o reconhecimento, que confirmou os autores dos fatos, o trio foi levado para a delegacia em Itabuna, onde foram autuados no crime de ato infracional. Segundo policiais na delegacia, os assaltantes estavam tranqulos e comentavam: "amanhã eu estarei nas ruas e vou roubar muito mais, por que sou do raio A", o que impressionou os agentes e decepcionou as mães que se surpreenderam com as atitudes de seus filhos.
WebNewsSul

Homem é morto a tiros em distrito de Ibirapitanga

Cristiano Silva Santos, 21 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27), em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma fazenda próximo a uma olaria quando foi surpreendida pelo assassino, que deflagrou diversos tiros que atingiram o tórax de Cristiano. Guarnições do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realizaram diligências, mas não conseguiram prender o suspeito. Cristiano foi solto da Delegacia Territorial de Ubatã há 15 dias, onde estava preso sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil de Ibirapitanga investiga o crime.
Ubatã Notícias

Jovem é assassinado a tiros dentro de bar em Teixeira

O crime aconteceu na noite deste sábado, 26 de dezembro, na Rua da Paz no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Lucas Santos Arruda, 18 anos, foi morto em um bar quando tinha acabado de pedir uma cerveja. Segundo informações, um homem chegou atirando quando a vítima se dirigia para área externa do estabelecimento. No momento dos disparos havia muita gente no bar, mas ninguém além de Lucas foi atingido. De acordo com o perito criminal Paulo Libório da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a quantidade de disparos será identificada durante o exame de necropsia. No local, a perícia recolheu dois projéteis calibre 38. A delegada Waldiza Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico, um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
Sul Bahia News
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios