sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma mulher de Bangladesh levou um susto ao dar à luz e perceber que o seu bebê, uma menina, nasceu com duas cabeças em um único corpo. A criança nasceu nesta última quarta-feira (11), e tem uma condição rara, que acontece em um entre 100 mil nascimentos.

O pai da criança, Mia Jamal, revelou ter se impressionado muito quando a viu. "Ela tem duas cabeças completamente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes. Ainda assim, agradeço a Deus que ela e a mãe estejam bem agora", comentou o pai da recém-nascida em entrevista à agência de notícias AFP.

Criança tem um corpo normal, compartilhado por duas cabeças normais
(Foto: STR/AFP)

Conhecida como parapagus dicephalic, a condição que afeta a menina é uma modalidade muito incomum de ajuntamento de gêmeos, onde apenas um único organismo se desenvolve. Por conta disso, a menina tem dois braços, duas pernas e apenas um conjunto de órgãos vitais.

"Exceto por ter duas cabeças, o recém-nascido tem o resto de seus órgãos e membros como um recém-nascido normal", disse o dono do Hospital Padrão de Total Healthcare, onde a menina nasceu, para a AFP.

correio


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.