Independência e Verdade

Nerival “abre o verbo” e denuncia má administração de Tarcísio Paixão na presidência da Câmara de Ilhéus


Durante a sessão ordinária dessa Terça (4), na câmara de vereadores de Ilhéus, o vereador Nerival Reis, do PC do B, denunciou o pagamento de 81 mil Reais dos cofres do legislativo referente ao aluguel de veículos para servir ao parlamento.

De acordo com o edil, a quantia paga pelo aluguel dos carros deveria ser usada para a aquisição de novos veículos, zelando pela boa administração dos recursos públicos. O vereador exibiu no parlamento documentos que provam o aluguel dos veículos e o pagamento pelo serviço.

Nerival criticou o fato da câmara anunciar medidas para promover a economia de dinheiro e, ao mesmo tempo, apresentar um gasto desenfreado com aluguel de veículos. Durante a sessão, Nerival apresentou ainda o requerimento de número 168 de 2015, solivitando em caráter de urgência a identificação dos veículos modelo Gol, de cor branca, placas PJD 6886 e PJD 1708 com adesivos laterais, para que os vereadores possam ter acesso aos carros no intuito de prestar serviços ás comunidades.

Nerival ressaltou que a ausência de identificação gera fatos absurdos e facilita irregularidades, como a utilização dos carros para lazer e outras atividades que não estão ligadas ao poder legislativo. ´”Sem identificação, os carros podem ser usados para que pessoas possam ir á bares “comer água”, e ir á praia”, afirmou Nerival.

chicoandrade

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios