Independência e Verdade

12 Animais espertos pegando carona em outro


Na série do Blog A Guilhotina descontração.

Confira 12 animais que se mostraram extremamente espertos pegando carona para chegar mais rápido.

Os animais são, além de lindos, muito engraçados e isso não serve apenas para os gatinhos e os cachorros, muito pelo contrario, todos os animais possuem algo que fazem dele seres extremamente divertidos e que dessem sempre serem tratados muito bem, é por isso que hoje vamos mostrar 12 animais que mostraram que são bastante espertos e conseguiram pegar uma boa carona dos animais maiores, você vai se divertir com as foto, confira.

12 animais pegando carona

1 – Não deve ser nada fácil e muito menos seguro se equilibrar em cima de jacaré, mas parece que esse bichinho não se incomoda, afinal o importante é chegar no lugar desejado.


2 – Essa imagem é simplesmente sensacional e lembra muito uma cena do anime Pokemon, imagine a adrenalina do bichinho pegando carona com esse pássaro.


– O sapinho aparentemente está muito feliz em ter pego essa carona, só precisa tomar um pouco de cuidado para não se machucar.


4 – Aqui outro sapinho pegando uma boa carona, mas nesse caso ele nem deseja chegar rápido no lugar, o importante é ficar sentado e descansando bastante.


5 – Agora é o sapo que é o responsável pela carona, e o mais engraçado é que parece que o bichinho está indicando o caminho para o sapo seguir, simplesmente sensacional.


6 – Esse cachorro deve estar amando pegar uma carona com a tartaruga, o destino vai demorar pra ser alcançado, mas o que importa é a companhia.


7 – A galinha parece estar bem a vontade em cima do cachorro que parece não se importar com o intruso em suas costas.


8 – Aqui a gente pode ver um outro sapo servindo de carona para uma pequena tartaruguinha, essa com certeza vai ser uma viagem animada.


9 – Essa foto é simplesmente maravilhosa, as borboletas no jacaré e a sensação de que ele está sorrindo com suas companheiras, a natureza é mesmo muito bonita.


10 – O cachorrinho deve estar adorando a vista de cima do cavalo, sem contar que vai descansar bastante.


11 – Esse cachorrinho está simplesmente sensacional com esse chapéu e essa pose de quem está guiando tudo.


12 – E quem foi que disse que o cão é inimigo do gato? Nessa foto podemos ver que isso não passa de uma grande mentira.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios