Independência e Verdade

Daniela Mercury nos 481 anos de Ilhéus


Cartaz de divulgação do Viva Ilhéus. As comemorações pelos 481 anos de história do município de Ilhéus serão marcadas por uma ampla programação que inclui eventos, solenidades, shows musicais e entregas de obras. No dia 28 de junho, um domingo, quando se comemora o dia da cidade, as festividades contarão com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, que receberá a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, como anunciado pelo prefeito Jabes Ribeiro.

No domingo, a agenda será composta por hasteamento da bandeira, às 7h30min; missa solene, 8h; entrega da reforma da Biblioteca Pública Adonias Filho, 10h30min; entrega da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, 11h; lançamento do edital de concorrência para escolha da empresa que vai operar o moinho da cidade, pelo presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), José Rebouças, às 11h30min; e Corrida Rústica, na Avenida Soares Lopes, às 15h. À noite, o público poderá conferir, no Parque de Exposições, a partir das 20h, os shows de João Almeida, Daniela Mercury e Danniel Vieira.

Viva Ilhéus – Em 26 de junho, no Parque de Exposições Jackson Figueiredo, localizado no KM-5 da Rodovia Ilhéus-Canavieiras, começa o “Viva Ilhéus”. No primeiro dia, as apresentações ficarão por conta das bandas Via de Acesso, Kart Love, Zabumbahia (palco principal) e Mel de Forró (palco auxiliar). Já no dia 27, sábado, também a partir das 20h, se apresentam Banda Di Bali, Léo Santana, Forrozão (palco principal) e Di Balada (auxiliar).

O projeto, que será encerrado no dia 28, conta com patrocínios do Governo da Bahia, Bavaria, Coca Cola, Solar Ambiental, Cidadelle, Alphapark, Supermercados Meira, Cicon, São Miguel, Rota, Via Metro e Serafértil.

Obras - Até o dia 28, a programação contempla as entregas das reformas dos postos de Saúde de Vila Juerana, nesta quarta-feira, 17, às 9h, e do Salobrinho na sexta, 19, também a partir das 9h. Na próxima semana, no dia 25, as comemorações incluirão o lançamento do Selo Comemorativo aos 481 anos de Ilhéus, em parceria com os Correios, às 10h, e a Entrega da Reforma do Centro Odontológico Napoleão Marques, às 17h.

No dia 26, mais dois eventos: a partir das 8h30min, o II Encontro Municipal do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no auditório do Escritório Local da Ceplac, e, às 10h, a Entrega da Reforma do Colégio Nelson D’Oliveira, no Bairro Nelson Costa, zona sul da cidade.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios