quinta-feira, 18 de junho de 2015

A lei da atração estabelece que todo evento, positivo ou negativo, que acontece com você foi atraído por você. Digamos que um amigo especial emprestou dinheiro para você quando você não possuía nenhum. Você atraiu isso, mesmo sem estar ciente de usar a lei. Digamos que um professor, colega de classe, cliente ou colega de trabalho proporcionou a você um momento difícil durante o dia. Você atraiu isso também. Novamente, nós estamos usando a lei da atração a cada segundo de todo dia. Você foi até atraído a ler este artigo! Há realmente apenas três passos básicos: peça, acredite e receba. Contudo, o ponto deste artigo é quebrar estes três passos em outros mais simples, mais resumidos.



Passos


1
Relaxe sua mente. Medite de 5 a 10 minutos. Fazer isso irá aumentar o poder do cérebro e sua mente estará em estado de relaxamento. Este passo é opcional, mas recomendado.


2
Tenha certeza do que quer e, quando decidir, não duvide de si mesmo.Lembre-se de que você está enviando um pedido ao Universo, que é criado através de pensamentos e portanto responde a pensamentos. Saiba exatamente o que você quer. Se você não está certo/tem certeza, o Universo irá obter uma frequência obscura e irá enviar a você resultados não desejados. Então, certifique-se de que é alguma coisa que você tem um forte entusiasmo a respeito.


3
Peça ao Universo por isso. Faça seu pedido. Você não tem que realmente falar ou usar palavras, porque ele não ouve palavras. Mande uma imagem do que você quer para o Universo. O Universo responderá. Veja esta coisa como algo que já seja seu. Quanto mais detalhada sua visão, melhor. Se você está querendo um Nintendo Wii, veja a si mesmo sentado jogando algum jogo nele. Veja você sentindo o controle, jogando seu(s) jogo(s) favorito(s), tocando no console. Se há uma pessoa pela qual você é apaixonado, veja a si mesmo andando com ela/ele, tocando ou acariciando a pessoa ou até mesmo beijando a pessoa. Você entendeu a idéia.


4
Escreva seu desejo. Comece com “Eu sou tão feliz e agradecido agora que...” e termine a sentença (ou parágrafo) dizendo ao Universo o que você quer. Escreva no tempo presente, como se você já tivesse obtido o que quer. Evite termos negativos (veja os Avisos para mais sobre isso). Todo dia, até que o desejo torne-se verdade, feche os olhos e imagine o desejo como se ele já estivesse acontecendo agora mesmo.


5
Sinta-o. Sinta o modo que você está agora depois de receber o desejo. Você deve agir, falar e pensar como se você estivesse recebendo o desejo agora. Isto é realmente o passo mais importante e poderoso no uso da Lei da Atração, porque é onde ela começa a funcionar, e às vezes, se você fizer isso, você não sente como se precisasse mais daquilo, porque você SENTE como se já tivesse! E então, o Universo irá manifestar esse pensamento e sentimento e irá receber o desejo.


6
Mostre gratidão. Escreva todas as coisas que o Universo está dando para você. Seja grato por aquilo que você já tem e também por todas as coisas que o Universo continua dando a você. O Universo já fez muitas coisas por nós. Pagar ao Universo com alguma gratidão irá motivá-lo a fazer ainda mais e atrairá mais coisas para sua vida. Se você sofreu bullying alguma vez e aquela pessoa parou, isto é uma coisa para ser grato. Se a pessoa por quem você tem uma queda também gosta de você ou não gosta, mas ela/ele não machucou você, esta é outra coisa para agradecer ao Universo. Você também deve agradecer ao Universo por este processo. Mostrar gratidão irá turbinar o Universo a manifestar seu pedido mais rapidamente.


7
Confie no Universo. Imagine uma dimensão alternativa que é quase exatamente igual ao mundo real, mas onde qualquer coisa que você realmente deseje torna-se verdade em um instante. Veja-se nesta dimensão, onde qualquer coisa que você peça ao Universo, ela venha a você instantaneamente. Não “aguarde” o que você tenha pedido; isto é onde as pessoas tendem a bagunçar tudo. Se você tem que aguardar por um evento que manifeste seu desejo, isso apenas diz ao Universo que você não tem aquilo, e isso irá atrair... a ideia de não ter aquilo. Seja paciente. Não fique triste se as coisas não acontecerem imediatamente. Não estresse o “como” das coisas. Deixe o Universo fazer isso por você. Quando você pega o trabalho do Univero de se preocupar sobre o “como”, isso diz que você está deficiente de fé e está dizendo ao Universo o que fazer, enquanto o Universo tem conhecimento e poder muito maiores que a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.