Independência e Verdade

Windows 10 será última versão do sistema operacional lançado pela Microsoft


O Windows 10 será a última versão do sistema operacional produzido pela Microsoft. A empresa anunciou nesta terça-feira (12) que o lançamento deve acontecer ainda neste ano.

"Agora nós estamos lançando o Windows 10, e como essa é a última versão do Windows, nós ainda estamos trabalhando nela", disse um executivo da Microsoft, Jerry Nixon, durante a conferência da companhia, na semana passada.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações do site The Verge, a Microsoft planeja criar um serviço que atualiza o Windows regularmente. Dessa forma, novas versões a cada um ou dois anos não serão produzidas. O sistema será transformado em um aplicativo individual e poderá ser atualizado sem a necessidade de trocar todo o software.

Uma das novidades do Windows 10 é a volta do Menu Iniciar, para alegria dos usuários. O novo menu mescla características dos sistemas 7 e 8. Será possível ainda criar várias áreas de trabalho, em vez de apenas uma, além de ser possível visualizar até quatro janelas de uma só vez - basta redimensioná-las para isso.

correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios