Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM Ilhéus recupera moto roubada; menor é apreendido

Uma viatura da 68ª CIPM, localizou uma moto Honda, cor vermelha, placa PJC 4926, pilotada na contramão da avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Após perseguição, o veículo foi abordado na avenida ACM/Malhado, onde um menor foi apreendido com um revolver calibre 32, com 3 munições, sendo 2 picotadas e 1 intacta. O outro elemento conseguiu evadir-se do local. Na DP foi entregue o veículo a arma e autor ao Delegado Plantonista da 7ª Coorpin. O veículo foi tomado em assalto, próximo ao Barravento Hotel, no bairro Malhado.

rbn

 

Jovem de Ipiaú é presa com tablete de maconha e arma dentro de ônibus

Jovem foi presa na companhia do namorado. (Foto: Reprodução/Una na Mídia)

Uma jovem de Ipiaú foi presa na tarde desta terça-feira (05) dentro de um ônibus da empresa Cidade Sol. A prisão aconteceu no distrito de Olivença. A garota identificada como Hília Santana estava na companhia do namorado Walisson Rodrigues, morador de Canavieiras. Com o casal a polícia encontrou um tablete de maconha prensada, uma pistola de dois canos, um punhal, uma pequena quantia em dinheiro e seis aparelhos celulares. A dupla viajava com destino a Ipiaú quando foi detida pelos policiais. O namorado da ipiauense é suspeito de participar de uma quadrilha liderada pelo traficante de Ilhéus conhecido como “Negueba”. A polícia chegou até o casal após uma denuncia. Os dois estão detidos na 7ª Coorpin de Ilhéus. O operação policial contou com a parceria do TOR (Tático Operacional Rodoviário), PETO e Rondesp.

Giro em Ipiaú

 

Mulher mata o marido com um tiro de ‘chumbeira’ no Sul da Bahia

 

Espingarda que mulher teria usado pra atirar no marido e a foice que ele teria utilizado pra agredí-la.

O trabalhador rural Edimário da Cruz, 43 anos, foi morto com um tiro de espingarda, por volta do meio dia de segunda-feira (4), na localidade de Barra Nova, zona rural de Guaratinga, sul da Bahia. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido cometido pela mulher dele, Diana de Jesus, 34 anos. O delegado Sinézio Vieira Júnior informou ao RADAR 64 que vai pedir a prisão preventiva de Diana. Conforme a Polícia Militar apurou junto a alguns moradores da Fazenda Boa Esperança - onde aconteceu o assassinato, Edimário agredia a companheira constantemente. Pouco antes de ser morto, ele teria desferido um golpe de foice no braço de Diana, que em seguida pegou uma ‘chumbeira’ (arma artesanal) e disparou a curta distância no rosto do marido, que morreu dentro do quarto. A espingarda e a foice foram apreendidas pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Edimário foi removido para o Instituto Médico Legal já durante a noite. A mulher está foragida.

Informações do Radar64.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios