sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sete dias após sair da cadeia de Ilhéus, ele está de volta

O Peto 70 prendeu na manhã dessa quinta-feira (21), na comunidade do Cuminho, bairro da Barra, zona norte de Ilhéus, Ivanildo dos Santos (Salame). Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e três cápsulas intactas. Segundo informações policiais, Salamedisparou vários tiros no bairro São Domingos, no último final de semana. Ao puxar a ficha do bandido, foi descoberto que ele cumpria pena de seis anos no presídio Ariston Cardoso, sendo liberado há sete dias. Mais uma uma ação certeira do Peto 70, com os policiais militares Araujo, M. Aurélio, Mateus, Arthur e Brandão.

Agravo

Quadrilha usava chave de roda para cometer assaltos em Ipiaú

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (20) dois jovens e apreendeu dois menores , de 16 e 17 anos, acusados de praticar assaltos no centro da cidade. A quadrilha, segundo a polícia, agia com foco no roubo de aparelhos celulares. Eles são suspeitos de assaltar duas pessoas, próximo ao Colégio Estadual Celestina Bittencourt, na noite de ontem. Após ser informada do assalto, uma Guarnição do PETO conseguiu localizar os suspeitos. Eles estavam em um automóvel modelo Cross Fox. Na delegacia, o bando informou que usava uma chave de roda para simular a arma e render as vítimas. Os dois maiores identificados pelos prenomes de Ladson e Jeferson permaneceram custodiados. Os menores foram ouvidos e serão acompanhados pelo Conselho Tutelar do Município. Com o grupo, a polícia encontrou alguns aparelhos celulares, possivelmente oriundos dos roubos praticados na cidade. A polícia pede às pessoas que tenham sido vítimas do grupo para procurarem a delegacia do município e formalizarem uma queixa.

Giro em Ipiaú

 

Polícia caça assassinos do policial Denisson

Danilo Seco, apontado como autor de vários crimes (o 1º da foto acima), Rafael Mendes dos Santos e Maurilan Mendes da Costa estão sendo procurados pela polícia, acusados do assassinato do policial itabunense, Denisson Rodrigues Sampaio, ontem (21), em São José da Vitória. Informações para 190 ou 197. O corpo do soldado está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Sarinha, ao lado do Colégio Félix Mendonça, e será sepultado no Cemitério Campo Santo às 10 horas da manhã desta sexta-feira. Abaixo, o vídeo com imagens do homicídio.

rbn

 

Droga avaliada em R$ 1 milhão foi apreendida em Itamaraju

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de maio, após uma denúncia anônima, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares da Companhia Independente de Policiamento da Mata Atlântica (CIPE-MA), montaram uma barreira às margens da rodovia BR-101, em Itamaraju. A informação que chegou aos policiais era que uma grande quantidade de drogas estaria sendo transportada de Porto Seguro para Itamaraju, escondida em um caminhão de mudanças. Horas depois de montada a barreira nas imediações do Posto da PRF de Itamaraju, um caminhão com as mesmas características das informadas na denúncia apareceu na pista, sendo imediatamente parado e os seus dois ocupantes detidos. E na carroceria do veículo, em meio aos móveis, os policiais descobriram vários sacos plásticos e quando abriram um deles, constataram tratar-se de cocaína pura. No total foram apreendidos 24 quilos e 300 gramas da droga. No caminhão foram presos Rodrigo dos Santos Pereira, de 33 anos e Davi Resente Elias, 31, que segundo a polícia são os donos do entorpecente. Em entrevista à imprensa os dois acusados confirmaram que saíram de Porto Seguro e pretendiam fixar residência no bairro de Fátima, região central de Itamaraju. Logo após a prisão os agentes da PRF e militares da CIPE-MA conduziram os dois acusados juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde o flagrante foi lavrado. A partir de agora a polícia quer saber a origem dos traficantes, se os mesmos possuem famílias ou se apenas estavam o subterfúgio da mudança para retirar a cocaína de Porto Seguro. Teixeira News


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.