Independência e Verdade

Notícias de polícia


Chefe do tráfico em Una caiu nas garras da PM

Prosseguindo com as diligências de ontem a noite (14) que culminou com a apreensão de uma submetralhadora, duas pistolas, uma escopeta e um revolver, policiais militares diligenciaram ao bairro Marcel Ganem e conseguiram o feito de prender o traficante Joilson dos Santos Araújo, o Zig (à esquerda), seu comparsa Samuel Silva Oliveira e um terceiro elemento, ainda não identificado. Contra Samuel pesa um mandado de prisão preventiva, em aberto, enquanto Zig é foragido do Presídio de Itabuna, onde cumpre pena por tráfico. Com os elementos a Polícia Militar apreendeu uma boa quantidade de drogas e faz uma varredura em busca de mais drogas e armas. Faz parte da operação policiais do Terceiro Pelotão, Rondesp/Cipt-Cprs Itabuna e o Tor da Polícia Rodoviária.

Una na Mídia

 

Polícia Militar apreende armas em Una

armaunaNa noite dessa quinta-feira (14), as guarnições da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM/ Canavieiras, apreendeu  armas na cidade de Una- BA.

A guarnição do 3º Pelotão de Una foi solicitada para averiguar pessoas suspeitas em um barraco no bairro da Usina. Na diligência ao local, os policiais  foram recebidos a tiros por seis suspeitos. Todos os criminosos conseguiram fugir e nenhum policial foi ferido, mas há informações de que há elementos baleados.

No barraco, os policiais militares encontraram uma submetralhadora calibre .40, duas pistolas calibre 380, uma escopeta bonanza calibre 12, e  um revolver calibre 22, todas as armas municiadas, além de diversos cartuchos de diferente calibres e diversas cápsulas deflagradas e dois aparelhos de telefone celular.

As armas foram apresentadas a Delegacia de Polícia Civil.

rbn

 

Ex-cunhado ateia fogo e mata mãe de vereador em Gongogi

Um crime bárbaro chocou, na tarde deste sábado (16), o município de Gongogi, no sul da Bahia. Um homem identificado como José Orlando, de 46 anos, mais conhecido como Zezeu, teria jogado gasolina e ateado fogo na ex-sogra, identificada como Hilda Querino Santos, de 78 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, Zezeu foi à residência da ex-esposa e lá foi iniciada uma discussão por motivos até o momento ignorados. Zezeu teria então jogado gasolina e ateado fogo na idosa, que na hora do incidente estava na casa da filha. De acordo com informações de testemunhas, vizinhos tentaram socorrer Hilda, mas a vítima acabou sucumbindo. Um neto da vítima, identificado apenas pelo pronome de Eduardo, também saiu ferido e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Eduardo foi atendido primeiramente no Hospital de Gongogi e na sequência foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Seu estado de saúde até o momento é desconhecido. Após cometer o crime, Zezeu teria fugido num veículo Uno com direção a BR-330, próximo a Ubatã. Hilda é mãe do vereador Antônio Querino Pereira Neto (PTdoB) e a morte da idosa causou bastante comoção no município. A Polícia Civil de Ubaitaba investigará o crime.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios