Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Assaltantes de Ilhéus flagrados em Serra Grande

Diego Santos Porfírio e Jorge da Conceição, foram presos ontem (12), em Serra Grande, distrito de Uruçuca, quando praticavam assaltos, utilizando duas motos. Populares denunciaram que a dupla roubava as pessoas nas proximidades da fazenda Águas Claras. Diego, que estava com uma moto Honda 125 vermelha NQO-7835, portava um revólver calibre 38,  municiado. Jorge, que pilotava uma Honda 125 preta JRZ-7065, estava com dinheiro e dois celulares -produtos roubados. Uma vítima,  localizada pela guarnição da PM, reconheceu a sua moto, o celular e os autores do assalto. Ambos são moradores da cidade de Ilhéus. Os dois bandidos foram autuados em flagrante e todo o material apresentados na Delegacia Territorial da cidade de Uruçuca.

rbn

 
´Birica´ roubou e estuprou uma menor em Itarantim

Está preso na carceragem da delegacia de Itarantim, desde a manhã desta quarta feira (13), Marcelo Vieira Silva (Birica). Ele foi preso pela Policia Militar em conjunto com a Guarda Municipal por volta das 22h30, na rua Manoel Novais, após roubar e estuprar a menor de iniciais D. S. C. De acordo com informações, Birica abordou a menor de posse de uma faca, tomou o aparelho e a levou para um mangueiro nas proximidades onde a violentou. Birica foi autuado em flagrante delito pelo delegado Éder Nogueira Goulart e segue preso à disposição da Justiça. Itarantim Online

 

 

Gordinho da Cinquentinha fotografava mulheres em sanitários

Um elemento conhecido comoGordinho da cinquentinharesidente na cidade de Itacaré vem aterrorizando as mulheres com sua câmera indiscreta. Segundo denuncias, ele aproveita o descuido de algumas jovens no momento que elas se dirigem ao sanitários de bares da cidade para fotografa-las. Segundo informações, o ponto preferido do maniaco é o Bar Botekaré. Ele fica escondido por cima do muro aguardando o momento em que a jovem fica com as partes intimas expostas para fazer o registro. As imagens feitas por ele são espalhadas no Whatsapp. O caso vem ganhando repercussão na cidade e a qualquer momento ele poderá ser intimado pela polícia, para prestar esclarecimento.

Jornal Tribuna da Região

 

Traficante armado é preso em assentamento de Maraú

Uma operação da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça feira (12/05) no Povoado Santa Maria, o traficante Leandro Silva Santos. Com ele, os soldados Couto e Ceará do 4º Pelotão da PM de Maraú, encontraram um quantidade de maconha prensada, 01 balança de precisão além de uma arma de fabricação caseira e uma planta da erva medindo dois metros de altura. Após ser autuado em flagrante foi apresentado ao DP local sob a responsabilidade do Delegado Dr. Lane Andrade.

Maraú Hoje

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios