Independência e Verdade

Vereador realizou obras de contenção de encosta na Gamboa


DSC_0240

Com o apoio dos moradores da localidade, o Vereador Nerival dos Santos, concluiu no sábado 28, uma grande obra na rua São José, Alto da Gamboa.

DSC_0268

A obra está estimada em aproximadamente (R$8 Mil reais), parte dos gastos foram divididos com a população porém, metade da verba foram recursos do caixa do Vereador.

A obra: Trata-se de uma encosta “muro de arrimo” que serve de sustentação para evitar os constantes desmoronamentos ocasionados com as chuvas.  DSC_0248

DSC_0231O local representava riscos para a população da rua, segundo um morador, o senhor Otéro, o serviço chegou em boa hora e sem dúvidas colocará fim no desespero que todas as pessoas da rua sofriam sempre que chovia.

“Foram várias promessas, e vários anos de apelo ao poder público, até que um dia, o problema foi encaminhado ao Vereador Nerival que nos ouviu, reuniu a comunidade, e tivemos a ideia de construirmos em forma de mutirão. Cada um colaborou como pode ficando parte maior dos recursos para o vereador e assim foi combinado e feito e hoje tudo mudou. O problema foi resolvido”. Disse o senhor Otero morador do local.

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Mas o matéria não foi todo dele os moradores também contribuíram e VC que postou não fala de quem ajudou com material também.

    ResponderExcluir
  2. isso ai vereador do povo um vereador que luta

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios