Independência e Verdade

Servidores de Ilhéus recebem salários nesta quinta-feira


A Administração de Ilhéus realiza nesta quinta-feira, 2 de abril, o pagamento dos salários de todas as categorias dos servidores públicos municipais referente ao mês de março. De acordo com o Secretário da Fazenda, Raimundo Ferreira, os valores estarão disponíveis nas contas bancárias dos respectivos trabalhadores nas primeiras horas de quinta-feira, por decisão do prefeito Jabes Ribeiro que se comprometeu a quitar os salários antes do feriado da Semana Santa.

O valor global do investimento das remunerações de março soma R$ 10.852.357,26, utilizando recursos próprios do tesouro municipal e repasses vinculados às secretarias de Saúde e de Educação, segundo informa o titular da Fazenda. Por sua vez, o secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, ressalta que a Prefeitura tem, de acordo com a legislação, até o quinto dia útil do mês para realizar o pagamento.

Machado enfatiza que, mesmo com recorrentes perdas de receitas, desde o iníciio do ano, e tímida arrecadação decorrente do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o gestor municipal adotou medidas para garantir a quitação da folha salarial, inclusive as contribuições trabalhistas, como o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o INSS.

 

secom

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios