Independência e Verdade

Notícias de polícia


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO ILHÉUS II

IMG-20150406-WA0038Na tarde da última segunda-feira (06), uma guarnição da 69ªCIPM em serviço foi acionada após denúncia anônima de duas mulheres identificadas por CARINA OLIVEIRA SANTOS e L.O.S., mãe e filha (menor), saindo de uma residência no bairro Ilhéus II carregando certa quantidade de drogas numa mochila. Realizando diligências na localidade, foram encontradas as suspeitas em um ponto de ônibus com cerca de 880 gramas de uma erva prensada, aparentando ser maconha. IMG-20150406-WA0039Elas afirmaram ter recebido o material na casa de BÁRBARA PRADO, conhecida por "BABE". Foi feita uma busca na residência e foram encontrados documentos pessoais de CARINA no local, além de certa quantidade de dinheiro e aparelhos celulares. IMG-20150406-WA0041As suspeitas foram conduzidas a delegacia, bem como todo o material apreendido, apresentado para a perícia.

Fonte informações e fotografia: Polícia Militar – Zona Sul

Policial é baleado durante tentativa de assalto em Teixeira

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na manhã desta terça-feira (7) em Teixeira de Freitas, extremo sul baiano, durante uma tentativa de assalto. De acordo com o Teixeira News, o sargento da reserva fazia uma caminhada matinal na avenida 9 de Maio, no bairro Urbis I, quando foi abordado por dois jovens, supostamente menores de idade, que queiram roubar o relógio da vítima. O policial resistiu, e um dos criminosos alvejou o militar com quatro tiros em uma das pernas e na região da cabeça. Depois do ocorrido, o policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direcionado para o centro cirúrgico.

Bahia Notícias

 

Procurado pela policia há mais de um ano é preso em Canes

Émerson de Oliveira de Jesus vulgo (toco), estava sendo procurado pela polícia e foi encontrado depois de mais de um ano. De acordo com a informação de uma testemunha, o jovem estava ajudando na pintura de uma igreja no centro da cidade, quando foi abordado pelos investigadores da polícia civis. Na tentativa de despistar os policiais, ele tentou se esconder, mas, acabou encontrado e preso pelos investigadores. Após ser capturado, o jovem foi encaminhado à delegacia da cidade onde foi reconhecido e confirmado, como sendo o procurado pela justiça. Ele teve prisão preventiva decretada na Operação conhecida por “Saruma”, realizada no ano passado, onde já foram presos 21 suspeitos por diversos crimes. A polícia informou que ainda faltam mais alguns mandados de prisão expedidos pela justiça local.

Isto é Notícia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios