quarta-feira, 8 de abril de 2015

ILHÉUS: APREENSÃO DE DROGAS E GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO NO PARAGUAI

 

 IMG-20150407-WA0062 Três indivíduos foram apresentados na delegacia na noite da última segunda-feira (06). Foi encontrada em posse de L.A.C., menor de idade, no Paraguai, certa quantidade de substância aparentando ser droga ilícita e 1.110,00 em dinheiro. Os outros dois que estavam juntos no momento do flagrante foram liberados.IMG-20150407-WA0061

Fonte informações e fotografias: POLÍCIA MILITAR – ZONA SUL

Suspeito de participar de assassinato de policial em Jaguaquara é morto

IMG-20150405-WA0028_resized

Um dos suspeitos de participar da morte do policial civil Dilton Carlos Costa Silva, 54 anos, em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, foi morto na noite de sábado (4), no povoado do Alto da Serra. O investigador foi assassinado na quinta-feira (2), após ser atingido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

“Ele [o suspeito] foi morto ontem [sábado], mas a gente ainda não sabe por quem. Talvez tenha sido queima de arquivo. Só temos certeza que não foi morto por policiais”, contou ao G1, neste domingo (5), o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional do Interior (9ª Coorpin / Jequié), Fabiano Aurich. O coordenador afirma que ainda, pelo menos, três pessoas estariam envolvidas na morte do policial civil.

“Duas pessoas participaram diretamente, estavam no local no dia do crime. Mas ainda temos o mandante e talvez outras pessoas”, relata. Uma força-tarefa composta por sete delegados, o coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, além de policiais militares iniciram buscas aos suspeitos após o crime.

Após ser baleado, Dilton Silva conseguiu dirigir até o hospital municipal, mas não resistiu. Ele foi sepultado na sexta-feira (3), no cemitério do município de Jaguaquara.

Informações do G1.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.