Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Acusado de trafico é preso no Basilio, em Ilhéus

Foi preso na manhã desta quarta feira (8), Mauricio Alves, acusado de tráfico de drogas. A prisão, comandada pela Companhia do Peto. aconteceu no Alto do Basílio, no bairro do Malhado, em Ilhéus.

Reclame Boca

 

Empresário é assassinado em Teixeira de Freitas

Carlos Gomes de Almeida (Carlão), natural de Itanhém, morava sozinho no bairro Jardim Beira Rio, também conhecido como Condomínio Pesque Pague. O empresário do ramo de higienização de veículos foi morto quando retornava para casa. Ele foi interceptado por um homem em uma moto na Rua do Rosário, já na baixada da lagoa do condomínio, a vítima dirigia um Fusca placa JMJ e bateu o carro em uma grade de proteção depois de ter sido alvejado com tiros de pistola 380. Segundo testemunhas, o atirador estava sozinho. Depois que Fusca parou, o criminoso efetuou outros disparos e fugiu. De acordo com o trabalho pericial realizado pelo perito criminal Bruno Melo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, “Carlão” foi morto com cinco tiros. O delegado Kleber Gonçalves do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) acompanhou o levantamento cadavérico e vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Sul Bahia News

 

Itabunense é preso com arma e drogas em Itapetinga

Humberto Vila Nova Maia, 33 anos, morador do Bairro Lomanto, em Itabuna, foi preso por policiais militares do Peto (8ª Cipm) na noite desta terça-feira (7), na estação rodoviária de Itapetinga. A denúncia dava conta de que o homem estava transportando armas de fogo e drogas e que estaria chegando a estação rodoviária de Itapetinga, para onde foi deslocada uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), cumprindo determinação do comando da 8ª Cipm. O acusado, ao ser abordado, estava portando uma sacola contendo 50 munições novas e intactas de 9.0 mm (de uso restrito), uma pedra grande de crack, uma porção de cocaína, de aproximadamente 50 gramas, a quantia de R$ 600,00 em espécie, além de um aparelho celular Samsung e outros objetos pessoais. Humberto recebeu voz de prisão e foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito. O flagrante ficou a cargo do delegado plantonista, Marcos Augusto Larocca, auxiliado pela escrivã de polícia Rizonara. Humberto Vila Nova ficou custodiado na DT de Itapetinga a disposição da justiça criminal desta comarca.

Itapetinga na Mídia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios