Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Tentou entrar no presídio de Ilhéus com maconha no sutiã

Agentes penitenciários do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, após procedimento de revista, conseguiram evitar que uma mulher, identificada como Janaína Camargo da Cruz, adentrasse na unidade prisional, com algumas gramas de maconha, escondida no sutiã. A mulher foi encaminhada à delegacia, e, segundo os agentes, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas. Isto é Notícia

 

Polícia prende um dos bandidos mais procurados do sul da Bahia

Osso foi preso no Bairro da Pituba, em Salvador (Foto: Ubatã Notícias)

Uma operação conjunta realizada entre as Polícias Civil e Militar prendeu, nesta quarta-feira (09), no Bairro da Pituba, em Salvador, o traficante, homicida e assaltante Marcos Santos Pinto (30), vulgo Osso. Com o traficante, um dos bandidos mais procurados do sul da BAhia, a Polícia apreendeu uma grande quantidade de maconha, crack, farta munição além de diversos celulares. Na mesma operação, foi presa uma mulher até o momento não identificada. O bandido foi apresentado na Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Bandido já havia sido preso em 2013 em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Osso comandava o tráfico de drogas na rua da Várzea em Ubatã e em diversos municípios da região. O bandido é acusado ainda de praticar diversos assaltos a empresários e estabelecimentos comerciais no sul baiano. Osso chefiava o tráfico de drogas na Várzea (Raio B) e disputava com a rua da Bica (Raio A) o controle do tráfico de drogas no município. O embate entre as duas facções é responsável pela maior parte dos 22 homicídios ocorridos em 2014 em Ubatã. Em tempo, contra bandido havia mais de 04 mandados de prisão em aberto, vários deles solicitados pelo Delegado Titular da Delegacia Territorial de Ubatã, Adelino Loyola.

giroemipiau

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios