quarta-feira, 8 de abril de 2015

Acidente com 4 veículos deixa três feridos e destrói carro na BR-101

Três pessoas sofreram ferimentos graves em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta terça-feira (7) na BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu depois que uma carreta derrapou quando o motorista tentou desviar para o acostamento para evitar um choque com um carro que tentava ultrapassagem.

Carro ficou destruído depois de ser atingido por carreta (Foto: Voz da Bahia)

O acidente aconteceu por volta das 14h30, na KM 254. A carreta seguia no sentido Salvador quando o motorista desviou para o acostamento para evitar um carro de passeio. A carreta derrapou e fez um movimento de "L" na rodovia, invadindo a pista contrária e batendo em um caminhão, um Sandero e uma moto Honda 125.

O motorista da carreta e o do caminhão não sofreram nada. Já o motorista do Sandero, Fábio José Silva Melo, teve ferimentos graves. As duas pessoas que estavam na moto, Marcus Leonardo Santos Souza, 31 anos, e Isaías Silva de Jesus, 37 anos, também ficaram gravemente feridos. Os três foram socorridos ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A pista chegou a ficar interditada por conta do acidente, mas foi liberada no início da noite.

correio


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.