Independência e Verdade

Notícias de polícia


Policial Civil foi assassinado à tiros na Bahia

Um policial civil morreu na noite desta quinta-feira (02), no município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram atirando contra o agente Dilton Carlos e fugiram. O policial foi atingido no pescoço e no braço, mas conseguiu chegar até o Hospital de Jaguaquara, onde recebeu os primeiros atendimentos. Dilton chegou a ser transferido para o Hospital de Jequié, mas não resistiu. A polícia continua investigando a motivação do crime. Bocão News

 

Prefeito baiano é assassinado em praça pública

O prefeito do município de Macajuba, no semi-árido baiano, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (02). De acordo com informações, o prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), de 67 anos, estava dentro do seu veículo quando foi perseguido por homens, ainda não identificados, que estavam em outro carro. Eles efetuaram vários disparos contra o carro de Fernão. O veículo bateu próximo a igreja Matriz. O Bocão News falou com o carcereiro da cidade, que não soube dar detalhes, mas informou que os políciais estão nas ruas em busca dos suspeitos. Quem assume o cargo é o vice-prefeito Nelson Brandão, também do PMDB. O presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, lamentou a morte dele no Twitter. “Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias Homem sério, leal, competente, grande administrador público Deus conforte a família”.

Bocão News

 

Assaltantes presos no Daniel Gomes

Eunílio e David foram presos na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Daniel Gomes, em Itabuna. Policiais militares da Rotam chegaram até eles após a denúncia de que a dupla estava cometendo diversos assaltos durante a semana e no dia de hoje. Eunilio e David disseram não saber nada sobre os assaltos, mas foram flagrados com diversos objetos de roubo e uma grande quantidade de dinheiro. Parte das vítimas já reconheceu os acusados.

Bahia Hoje

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios