Independência e Verdade

Notícias de polícia


Poliana queria entrar no Presídio de Ilhéus com drogas e afins na vagina

Após procedimento de revista íntima, agentes penitenciários do presídio Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, encontraram em posse de Poliana Pereira dos Santos, 112 gramas de maconha, um relógio de pulso e uma corrente crucifixo, escondidos na vagina.

Segundo ela, a droga seria integre ao seu companheiro, Wagner Vieira Ribeiro, preso por tráfico de drogas, e integrante da facção raio A. Poliana é ex-presidiária, e já cumpriu pena por tráfico de drogas na unidade prisional de Itabuna.

Ilhéus24h

 

Homicídio tentado no Novo Horizonte

Renival Reis dos Santos, 34 anos, deu entrada na manhã de hoje (14), no Hospital de Base, vítima de um tiro na perna direita. Morador da rua Bela Vista, bairro Novo Horizonte, Renival sustenta que foi vítima de assalto e que estava trabalhando no momento em que foi baleado. Esta versão não convenceu a polícia que soube através de vizinhos que a vítima já foi baleada outra vez, há alguns meses. Um amigo do baleado exclamou: "De novo!". Renival está no setor de emergência do Hospital de Base, sob observação. Ele foi socorrido em um veículo particular.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios