terça-feira, 14 de abril de 2015

Diretores do Colo Colo com a musa vencedora.

Diretores do Colo Colo com a musa vencedora.

O Colo Colo de Futebol e Regatas já tem sua representante para a disputa da Musa do Baianão 2015. Na noite desta segunda-feira (13), no Hotel Jardim Atlântico, o Tigre realizou o evento que definiu a Musa colocolense. Preferência dos jurados, Keyla Cassimiro foi a vencedora.

Com 24 anos, 1,69m de altura, 64kg e manequim 38, Keyla superou outras cinco candidatas: Karla Pinheiro, Mariana Araújo, Laina Guimarães, Clésia Pedra e Verônica Santos. Após a realização de três desfiles – short/blusa, vestido e biquíni – Keyla conquistou o primeiro lugar, garantindo uma TV de LED e uma vaga na disputa da Musa do Baianão. Em segundo lugar ficou a candidata Karla Pinheiro e em terceiro, Verônica Santos.

Na mesa de jurados estavam Paulo Moreira, Daniely Sena, Suelen Valiense, Roberto Santana, Marco Maron, Fábio Carvalho e Dino Rocha. Como representantes do Colo Colo, marcaram presença os diretores Paulo Medauar, Ângelo Reis Almeida, Raimundo Mota e Hermano Fahning. O preparador físico Marailton Jardim e o assessor de comunicação Pablo Brandão também estiveram no evento.

Entre os convidados, a Torcida Mancha Azul compareceu, assim como Maurício Galvão, Almerindo Martins, a imprensa, familiares das candidatas, entre outros.

A vencedora do Musa do Baianão será divulgada ao final do campeonato. Ainda faltam ser definidas as representantes de Serrano e Galícia.

Confira mais de 30 fotos no site do Colo Colo: http://colocolofr.com.br/

pablo brandão


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.