Independência e Verdade

Notícias de polícia


Empresário mata mulher e atira contra a própria cabeça na BA

Por ciúmes da sogra, empresário mata mulher e atira contra a própria cabeça. O fato aconteceu no interior do Estado da Bahia. O crime passional deixou o município de Santa Terezinha, localizado a 108 km de Salvador, em luto. Uma funcionária pública foi assassinada com dois tiros pelo próprio marido, no local onde ela trabalhava. De acordo com informações da delegacia da cidade, populares acionaram a polícia após ouvirem disparos no prédio das secretárias públicas da região. O mais estranho, porém foi o fato de o mesmo ter praticado o assassinato em virtude do ciúme que a mesma tinha de um relacionamento dele com a mãe dela. Este relacionamento já estaria acontecendo há mais de seis meses.

Bahia News

 

Após tortura, jovem morre no quintal de casa em Teixeira

Na noite deste sábado, 11 de abril, por volta das 19h00, a Polícia Civil registrou mais um homicídio na cidade. O caso aconteceu na Rua Armênia, na casa de número 638, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como sendo Leonardo Gonçalves Figueiredo, vulgo “Léo”, 18 anos de idade, morador do referido endereço. No local ninguém falou nada, prevalecendo a “lei do silêncio”. Mas, na casa onde a vítima morreu havia sinais de luta corporal. Os moveis estavam todo revirado por causa da luta. A vítima ainda conseguiu chegar ao quintal da casa e caiu já sem vida. O SAMU esteve no local, mas, nada adiantou porque a vítima já estava morta. A Polícia Militar isolou área até a chegada da Polícia Civil, que veio liderada pela delegada Waldiza Fernandes. A delegada e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, realizou a perícia de local de ação [homicídio]. Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada com um tiro no peito esquerdo e havia uma lesão forte na cabeça, além de uma facada do lado direito. Ainda segundo Garrido, há indícios de que a vítima tenha sido torturada antes de morrer. Após a perícia o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado.

Teixeira News

 

Mulher mata o marido e depois se entrega em Guaratinga

Uma mulher matou o marido com uma facada, na noite deste sábado (11), em Guaratinga. Depois do crime, ela se entregou para a polícia. Eliane de Jesus Santos, de 39 anos, contou que Manuel Silva Aguiar costumava agredi-la, bem como a sua filha de 14 anos. O estopim foi na noite deste sábado (11) na residência do casal, no bairro Novo Horizonte, quando Manuel teria tentado atingir a adolescente com uma lajota. Depois de ser esfaqueado no peito, Manuel ainda conseguiu andar por quase 20 metros, mas não resistiu e caiu no meio da rua. Após perícia, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Manuel para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A mulher ficou presa na cadeia de Guaratinga.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios