Independência e Verdade

Notícias de polícia


Tentativa de homicídio no Vila Anália

Henrique Dantas Lima, de 23 anos, foi baleado na perna nesta noite de terça-feira (31), na rua C, nos fundos do Complexo Policial, no bairro Vila Anália, em Itabuna. Segundo informações policiais, homens atiraram três vezes contra o rapaz com uma pistola de calibre ignorado. Segundo Henrique, o atirador estava em uma moto vermelha, mas diz desconhecer o autor dos disparos e os motivos da tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o hospital de base e não corre risco de morte.

rbn

 

Traficante morre em confronto com a polícia de Itajuípe

Depois de acionada por populares, a Cipe Cacaueira foi averiguar uma troca de tiros entre marginais, na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Itajuípe. Chegando ao local e iniciando as abordagens, um homem pulou a janela de uma residência e atirou contra os policiais. Na troca de tiros, o bandido, identificado apenas como Isaac, acabou atingido e sendo socorrido ainda com vida para o Hospital Dr. Montival Lucas, aonde veio a falecer. Com o traficante foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada, 3 cartuchos e 2 estojos de cartucho deflagrados.Na casa de Isaac foram encontrados uma balança de precisão, uma pedra de crack pesando 51 gramas, oitenta pedras de crack embaladas, quarenta e cinco gramas de maconha, dezoito gramas de cocaína, dois celulares e uma quantia em dinheiro no valor de quarenta e cinco reais. Todo o material apreendido foi apresentando na delegacia local.

Agravo

 

Mais um jovem assassinado em Itapetinga

O corpo de Rafael de Almeida Araújo (Gordo) de, aproximadamente 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça feira (31), abaixo da ponte do Rio Catolé, que liga os bairros Nova Itapetinga e Vila Isabel. No corpo havia cortes de faca (ou facão) no pescoço. Foram encontradas várias capsulas deflagradas próximo ao corpo. De acordo com populares que estiveram no local do crime, o jovem seria de Salvador e estaria em Itapetinga na casa de um parente, o qual teria sido visto na Vila Riachão na noite de segunda (31). O corpo de Rafael foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista para necropsia. A DHPP (Divisão de Homicídios) da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações.

Itapetinga na Mídia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios