Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homem é preso ao transportar 180 kg da maconha em geladeira no sul da Bahia

 

A Polícia Militar apreendeu mais de 180 KG de maconha  que eram transportados dentro de uma geladeira. Caminhoneiro, Danilo Porto Marques, de 28 anos, foi flagrado na BA-001, em Vera Cruz, por uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).  Danilo saiu de Itabuna e seguia para Salvador. Ao ser interrogado pelo delegado, Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, Danilo disse que foi contratado para transportar a droga por um homem de prenome Fábio e receberia R$ 2 mil pelo serviço. A equipe da 5ª CIPM fazia abordagens de rotina na rodovia BA-001, quando suspeitou do caminhão-baú que trafegava em alta velocidade. Os policiais perseguiram e interceptaram o veículo e, ao revistarem o baú, encontraram os tabletes de maconha escondidos dentro da geladeira.

Informações do Bahia Notícias com Foto:TV Record

 

Jovem é preso após furtar smartphone de PM que lhe deu carona

 

Um jovem foi preso na tarde desta quinta-feira(05) após furtar o smartphone de um policial militar. Segundo informações colhidas pela reportagem do Giro, o policial viajava de Ibirataia com sentido à Ipiaú quando avistou Antônio Oliveira Amaral no acostamento da BA-650, nas proximidades do Povoado de Tesourinhas, pedindo carona. Por se tratar de uma pessoa conhecida o militar parou o carro e deu carona ao rapaz. Ao deixar o passageiro na praça Rui Barbosa, minutos depois o policial sentiu falta do aparelho celular. Antônio foi abordado pelo policial que encontrou o smartphone escondido dentro da calça. Uma Guarnição da PM foi acionado e conduziu o morador de Ibirataia ao Complexo Policial de Ipiaú.

Giro em Ipiaú

 

POLICIA MILITAR DE ITAPETINGA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE EFETUAR VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE

Por volta das 10h desta quarta (04/03), a guarnição do PETO foi acionada, através de denúncias,  que haviam dois indivíduos em atitude suspeita e que estes seriam autores de alguns assaltos realizados nos últimos dias.

A denúncia apontava que a dupla RAMON SANTANA OLIVEIRA (20) anos e CLEBER DA SILVA SANTANA (25 anos) teriam armas escondidas em sua residência, localizada na Rua Armando Nunes Nogueira, bairro Vila Rosa.  A dupla estava em uma moto Suzuki (o mesmo veículo utilizado em alguns assaltos na cidade), no Ponto Certo, centro da cidade. Prontamente, a guarnição foi de encontro aos suspeitos, realizando a abordagem pessoal nos mesmos. Dentro da residência dos suspeitos foram encontradas duas armas de fogo. Ramon e Cléber foram conduzidos até a delegacia, onde lá foram reconhecidos pela prática de pelo menos dois assaltos nos últimos dias.

itapetingaagora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios