Independência e Verdade

Secult divulga resultado da primeira fase de credenciamento de artistas para o Carnaval de Ilhéus


A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Cultura (Secult), divulgou nesta sexta-feira, 10, o resultado da primeira fase de credenciamento de artistas para apresentações no Carnaval Antecipado de Ilhéus. O processo, que aconteceu até o dia de ontem, 9 de fevereiro, definirá os artistas, bandas de sopro e percussão, performances, blocos afro e afoxés habilitados para o “Ilhéus Folia” 2017.

 

Agora, os selecionados devem entregar ficha de apresentação artística preenchida e assinada, portfólio contendo a trajetória artística, proposta detalhada do repertório a ser executado, release impresso do show junto com cinco fotos em formato digital, CD com mínimo três músicas do repertório do artista ou banda, DVD com a apresentação de três músicas, clipagem. Apenas para as modalidades bandas de mini trios, trio e palco, exige-se dois atestados ou notas fiscais fornecidas por contratantes de serviço, e somente para blocos afro, afoxés e performances deve ser apresentado esboço do figurino individual ou coletivo. Toda a documentação deve ser encadernada, colocada em envelope lacrado e identificado, e entregue até o dia 12 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada à Rua Jorge Amado, 21, centro, no horário das 08h30min às 12 horas e das 14 às 19 horas.

 

A iniciativa do credenciamento é inédita no Carnaval de Ilhéus e permitiu a participação de todos os interessados, segundo regras claras e objetivas para a classificação e eliminação das atrações regionais. Para este ano, são oito diferentes modalidades: banda musical em mini trio, banda musical em trio, banda musical de palco, banda de sopro e/ou percussão, performance, banda musical para baile infantil, bloco afro e afoxé.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios