Independência e Verdade

Traficantes tombam mortos em troca de tiros com a Cipe Cacaueira


Por volta das 16h desta terça-feira, 16, guarnições da Cippe Cacaueira (CAERC) receberam denúncias de que vários indivíduos armados estariam praticando tráfico de drogas na localidade de Puxim, distrito de Canavieiras. Durante a aproximação das guarnições, dois indivíduos ao perceber a presença policial, tentaram evadir e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que, de imediato, se abrigaram e responderam a injusta agressão, conseguindo alvejar os dois indivíduos identificados apenas pelos vulgos de “U” e “Neguin”.

Foi prestado imediato socorro ao Hospital de Una, porém foi constatado atestado o óbito pelo médico Afonso Alfredo M. Neto. Com os indivíduos a polícia encontrou 01 revolver Taurus Cal. 38, numeração raspada, com 01 munição intacta, 02 munições picotadas e 03 munições deflagradas; 01 revolver Colt U.S.A. Cal. 44, N° 6338000 com 03 munições picotadas e 02 munições deflagradas.

Na residência em que os individuos adentraram na tentativa de fuga foi encontrado: 01 Balança de precisão; 62 gramas de maconha; 99 gramas de crack e a quantia de R$ 71,50. Todo material apreendido foi apresentado na sede da 7° COORPIN para registro da ocorrência e adoção da medidas cabiveis. BO N° 17-02743.
Fábio Roberto

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios