segunda-feira, 30 de março de 2015

Homicídio em Ilhéus

Na noite deste domingo (29), um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros no Alto da Conquista, em Ilhéus.

Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o crime.

 

Pedófilo preso em Maraú

A policia Civil de Maraú prendeu em Flagrante, o maniaco Genival Schreit, durante uma operação policial comandada pelo Delegado Lane Andrade. O crime aconteceu na ultima quarta feira (25/03) no povoado de Saleiro na península de Maraú. De acordo com o site Barra Grande News, Genival foi flagrado praticando sexo com a menor J.S.C, de apenas 11 anos de idade. Ele foi detido pelo agente civil Admilson Assunção e levado para a carceragem da Delegacia, enquanto a menor será assistida pelo Conselho Tutelar.

rbn

 

Casal é preso em Amargosa com 172 cartões Bolsa Família

Um casal foi preso nesta sexta-feira (27) com 197 cartões de benefícios e as respectivas senhas em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. Os estelionatários ainda tinham 25 folhas de cheque com valores diferentes, diversas notas promissórias e R$ 1.254 em espécie. De acordo com a investigação da Polícia Civil, os suspeitos atuavam há mais de oito anos na região. Segundo o G1, o homem de 53 anos e a companheira dele, de 30, foram presos em flagrante ao sacar o benefício de um dos clientes na agência da Caixa Econômica Federal do município.O casal emprestava dinheiro a juros de 20% e ficava com os cartões de benefícios dos clientes para quitar a dívida no dia do saque do benefício. A polícia detalhou que, no momento da entrega do empréstimo, o cartão do benefício, junto com a senha, ficavam em posse dos suspeitos e, no momento do saque, o casal retirava o valor emprestado com o juros e devolvia o restante ao cliente. Caso a dívida ainda não tivesse sido quitada, ou a pessoa solicitasse novo empréstimo, os cartões eram retidos com os suspeitos. De acordo com um dos policiais que participou da operação, batizada de “Essa Bolsa é Minha”, o casal era investigado há cerca de seis meses.

Blog de Marcos Frahm

Pecuarista de Ibicuí morre após ser espancado em assalto

Um crime, com requintes de crueldade, marcou a cidade de Ibicuí neste sábado (28). Um pecuarista, de 79 anos, foi duramente agredido a golpes de pau quando estava em sua casa, no início da manhã, na região do Rio Novo, meio rural daquele município, distante 82 quilômetros de Itapetinga. Gildeon Marques Nascimento chegou a ser socorrido pelo filho de criação, mas morreu no caminho, quando estava sendo levado para a cidade de Itabuna. O idoso não suportou os ferimentos na cabeça, braços e peito. Suspeita-se que quatro rapazes, ainda não identificados pela polícia, a bordo de motocicletas, chegaram na sede da fazenda, por volta de cinco horas da manhã deste sábado, surpreenderam a vítima e passaram a lhe agredir. Não satisfeito, o grupo ainda roubou o carro da vítima, um GOL de cor prata, que depois foi encontrado abandonado naquela região. Um revólver calibre 38, que a vítima possuía em casa, não foi encontrado. Policiais e peritos que estiveram no local acreditam que os bandidos também levaram a arma de fogo. As investigações estão a cargo da Delegacia Territorial de Ibicuí. Gildeon era bastante conhecido, principalmente, na região onde morava. O seu corpo, depois de passar por exame de necropsia em Vitória da Conquista, deverá ser enterrado neste domingo, no cemitério de Ibicuí.

Itapetinga na Mídia


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.