Independência e Verdade

Notícias de polícia


“Ilhéus” é preso em Coaraci

Foi preso na noite desta sexta-feira (27), por investigadores da Delegacia Territorial de Coaraci e policiais militares lotados na 5 Cia, Jobson Rodrigues da Silva, vulgo ” Ilhéus “. “Ilhéus”, juntamente com outros meliantes, já identificados pela polícia, foi o principal autor do brutal homicídio ocorrido no dia 14/12/14, na praça de eventos da cidade de Coaraci, o qual a vítima, Tássio Latorre de Oliveira, 23 anos teve parte de sua cabeça esmagada por um paralelepípedo arremessado por ” Ilhéus “, depois de ter sido linchado por vários elementos. O crime na época chocou a cidade por se tratar de extrema violência e crueldade sofrida pela vitima. Jobson vai ser interrogado pelo DPC substituto da DT de Coaraci Joaquim José Tenório Azevedo, e posteriormente encaminhado ao presídio de Itabuna. A polícia ainda recuperou uma conversa de Jobson em um rede social ameaçando uma pessoa.

Vermelhinho

 

Empresário de Jequié assassinado na manhã deste sábado

O proprietário de um posto de combustível em Jequié foi assassinado na manhã deste sábado(28) durante um assalto. De acordo com as primeiras informações, a vítima, Saledônio Pinheiro, foi morto após reagir a um assalto no Posto Avenida, localizado na Avenida Lomanto Júnior, bairro Joaquim Romão, em Jequié. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam numa motocicleta modelo Titan, de placa ignorada. Um dos ocupantes da moto atirou várias vezes contra o empresário. A polícia realiza rondas na cidade em busca dos suspeitos. A vítima já foi candidato a vereador nas últimas eleições.

Giro em Ipiaú

 
Pistoleiro flagrado em Pau Brasil

Foi preso em Pau Brasil pela GU do Peto Bravo com o apoio da GU de Pau Brasil, Kaike Bento da Silva, 20 anos, que reside na Aldeia Caramuru Paraguaçu em Pau Brasil, com um revólver calibre 38 com numeração “raspada” e mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de vários homicídios na região de Pau Brasil, Itaju do Colonia e Palmira. O Conduzido, ano passado, em Itaju do Colônia, deflagrou disparos, acertando o Sargento Nal e um soldado, que foram salvos pelo colete que os policiais usavam. Ele foi preso em um bar no Centro de Exposições.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios