Independência e Verdade

Notícias de polícia


Foragido da Justiça preso em Barro Preto

Ontem (15), por volta das 13h30 foi preso, em via pública, em Barro Preto, Domingos Vagner Oliveira dos Santos (Mingo), Mingo era foragido da Justiça de Barro Preto, por tentativa de homicídio, além de responder por vários crimes. Os policiais militares Sargento Adilson e Soldado Sobral, informaram à redação do blog Central Das Cidades, que havia um mandado de prisão conta o elemento, por tentativa de homicídio. Mingo foi encaminhado paro o Complexo Policial de Itabuna, onde se encontra à disposição da Justiça.

Central Cidades

 

Ex-candidato a vereador de Ubatã é assassinado em casa

Um homem identificado como Américo Nascimento de Jesus, de 38 anos, foi assassinado por volta das 18h:30min desta terça-feira na Rua do Lajedo, em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Américo, que é corretor de imóveis e concorreu ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2008, havia chegada há poucos minutos em sua residência e assistia TV quando foi surpreendido pela presença de 02 homens, que já chegaram atirando e alvejaram a vítima com pelo menos 03 tiros na cabeça. Os criminosos atiraram da janela da residência na vítima, que estava sentado no sofá e não teve qualquer chance de reagir. Américo acabou indo a óbito ainda no local do crime. De acordo com informações da Polícia Militar, havia pelo menos 03 crianças brincando na sala da residência no momento do crime, mas nenhuma delas foi ferida. Testemunhas informaram ainda que após cometer o crime, os bandidos fugiram a pé. Uma guarnição do 4º Pelotão da PM de Ubatã foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu prender os assassinos. O assassinato de Américo é o segundo registrado no município de Ubatã em 2015. O Delegado Adelino Loiola, Titular da Delegacia Territorial de Ubatã, investiga o crime.

Ubatã Notícias

 

Um morto e três presos em operação policial em Itapetinga

Na tarde desta terça-feira, (17), houve um confronto armado entre assaltantes e as Polícias Civil e Militar de Itapetinga, na Ecosane, na Rua “F”, aos fundos da casa nº 01, em um matagal, próximo a estação de tratamento de esgoto da Ecosane, de acesso ao Rio Catolé. No confronto, o adolescente infrator de nome “Levy Ribeiro Santos”, com várias passagens na polícia por assaltos a mão armada, inclusive o delegado titular Dr. Roberto Júnior, já havia solicitado sua internação, morreu em confronto, ao receber a polícia a tiros, ao se homiziar no matagal. Dois outros jovens foram presos e um deles está lesionado. Elias da Silva Pinto, 21 anos, residente na Rua “D”, nº 23, Ecosane, e Jéferson Pereira Orrico, 19 anos, natural de Jequié, atualmente estava residindo na Rua “F”, Ecosane, local do confronto, foram presos e já estão custodiados na Delegacia Territorial de Itapetinga. Jéferson é autor confesso de vários assaltos em Itapetinga, inclusive o da Import Variedades, no Clodoaldo Costa, fato comprovado pelas imagens do Circuito Interno de Vídeo Monitoramento… Jeferson se feriu durante o confronto, mas recebeu socorro imediato do SAMU no local da ocorrência. Participaram da Operação a coordenadora regional da 21ª COORPIN, Dra. Rosilene Moreira e os delegados Irineu Andrade (delegado titular de Macarani) e o delegado plantonista José Robson Oliveira, investigadores de polícia das DTs de Itapetinga e Macarani e policiais militares da 8ª CIPM.

A polícia apreendeu um revólver municiado, cal. 38, cabo de madeira, cano curto, utilizado por Levy, com seis cartuchos deflagrados e picotados, além de produtos de roubo de uma fazenda na região de Macarani. O trio é acusado de tomar um Polo Sedam preto, de assalto, veículo já recuperado pela PC de Macarani, invadiu uma fazenda na região de Macarani e praticou assalto, bem como roubou uma arma de fogo do fazendeiro. Prisão do 4º Integrante do Bando: Com a prisão de Elias Dias da Silva Pinto, 21 anos, residente na Rua “D”, casa 23, Ecosane, e de Jeferson Pereira Orrico, 19 anos, residente em Jequié, que se encontrava em Itapetinga há pouco tempo, houve a confissão de que o indivíduo Kaíque Fontes de |Jesus, 22 anos, residente no Condomínio Residencial Moacyr Moura, Bairro Nova Itapetinga, teria participado diretamente do assalto a fazenda, dando suporte aos integrantes do bando. De posse dessa informação, a Polícia Militar através do PETO e ROTAM empreendeu diligência no Bairro Nova Itapetinga, onde localizou e prendeu o acusado, que foi apresentado na Delegacia Territorial. Kaíque Fontes já esteve preso no Complexo Policial de Itapetinga várias, inclusive assinou o Alvará de Soltura na manhã da última quarta-feira, 11/03/15, expedido pela juíza Dra. Mirna Fraga Souza de Faria, acusado de roubo, Art. 157 do CPB, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Itapetinga na Mídia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios