Independência e Verdade

Notícias de polícia


Assaltante e traficante presos em Ilhéus

Charly Matos da Silva (foto), 38 anos, morador do bairro do Malhado, zona Norte de Ilhéus, foi conduzido pela Polícia Militar. Ele foi preso com um revolver calibre 32 oxidado, municiado com quatro cartuchos picotados que foram utilizados para assaltar um policial da 70ª CIPM. Outra prisão foi registrada pela PM em Ilhéus. Um homem, não identificado, e suspeito de tráfico, portava vários papelotes de drogas e um revolver calibre 38 de cano curto e cinco munições. O desconhecido estava nas proximidades do bairro São Domingos, na praia do Norte em Ilhéus. A prisão foi realizada pelo Peto 70 da CIPM. O elemento foi conduzido para delegacia no centro da cidade, onde iria ficar aguardado a disposição da justiça.

rbn

 

Traficante morto neste sábado no centro de Ipiaú

Três homens encapuzados mataram na manhã deste sábado (28), por volta das 11h30, um jovem de 23 anos, no centro de Ipiaú. De acordo com as informações de uma testemunha, os três elementos desceram de um veículo Celta, sedan, de cor branca, e começaram a atirar em direção de Vinicius Lopes Souza (Vine). O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na rua Silvério José Barbosa, conhecida como Rua do Posto. Em seguida, o motorista do carro fugiu com os três homens armados. Populares disseram que ouviram mais de dez tiros. Na madrugada do último dia 13 de fevereiro Vinicíus foi preso com mais três pessoas com drogas e munições de grosso calibre. O rapaz possuía várias passagens por envolvimento com drogas. A polícia acredita que a morte dele esteja ligada ao tráfico. Ainda segundo testemunhas, a placa do carro usado pelos criminosos era de Vitória da Conquista, mas ninguém conseguiu anotar as letras e os números do veículo. O homicídio praticado em uma das ruas mais movimentadas da cidade e em pleno dia assustou a comunidade.

Giro em Ipiaú

 

Corpo de homem é encontrado em estrada de Canavieiras

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira em uma estrada vicinal, a mil metros da BR-220, em Rio Brilhante – distante 163 km de Campo Grande. De acordo com informações, pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia. Foi constatado que o homem foi morto a tiros e estrangulamento, o corpo foi encaminhado ao IML de Itabuna para exames. A Policia ainda não tem pistas sobre o caso, mas já investiga as prováveis causas.

Isto é Notícia

 

Acusado de roubo de carros foi preso em Itajuípe

Em cumprimento de mandado de prisão, a policia de Itajuipe, prendeu na tarde desta sexta (27), Alex Silva Santos. Segundo a policia, Alex está sendo acusado de roubar vários veículos.s na região. O homem foi encaminhado para delegacia de Itabuna, e já esta à disposição da Justiça.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. porque ontem no dia 04 05 2015 foi estourado outra boca de fumo e não colocaram no saite mas uma boca de fumo no são domingos cipe cacaueira e não divulgaram porque em

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios