Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homem mata esposa a facadas em Mucuri

Lucia Oliveira Souza, natural de Ecoporanga-ES, foi morta a facadas por volta de 3:00 horas da madrugada deste sábado, 14 de março, na cidade de Mucuri. A vítima deu entrada na clínica de Mucuri por volta de 3h30 com lesões no corpo provocadas por arma branca (faca). Segundo informações, Lucia foi morta pelo próprio marido que fugiu após o crime. Lúcia já chegou sem vida na clinica, seu corpo apresentava lesão no rosto e uma perfuração nas costas. O corpo foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. Até o momento o agressor não foi preso.

Bahia Extremo Sul

Viciado em drogas é executado em Eunápolis

Um homem foi assassinado com sete tiros, por volta das 19h30 deste sábado (14), no bairro Gusmão, em Eunápolis. Camargo Coelho dos Santos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo populares, Camargo estava na Rua Flor do bairro quando dois bandidos chegaram em uma moto de cor escura. Um dos marginais desceu do veículo e se aproximou de Camargo. Após uma rápida conversa, o assassino sacou uma arma e disparou contra Camargo, que ainda correu por cerca de 10 metros até cair na Rua Manuel Vitorino. Para a perícia, mesmo depois de caído Camargo ainda recebeu mais tiros, pois ao lado do corpo dele foram encontradas cápsulas e projéteis de pistola calibre 9 mm. No local do crime, um irmão de Camargo informou para a polícia que ele era usuário de drogas. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. Em setembro do ano passado, Camargo Coelho foi detido em companhia de outro homem, sob a suspeita de roubo e receptação, mas acabou liberado por falta de indícios. Camargo morava na Rua Elza Couto, no centro da cidade, a cerca de 30 metros de onde foi morto, estava desempregado e deixa um filho pequeno.

Radar64

 

Ex-presidiário é assassinado com seis tiros em Mucuri

O homem assassinado no final da tarde deste sábado, 14 de março, na Rua Rio Cricaré, no Triângulo Leal em Itabatã, distrito de Mucuri, foi identificado como Ray Lucas Barros da Costa, 20 anos. Ele foi alvejado bem próximo a casa onde morava, vizinhos disseram apenas que ouviram barulhos de tiros em seguida encontram o corpo de Ray caído no chão. De acordo com a Polícia, a vítima é um ex presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ray foi atingido por seis disparos de arma de fogo, três deles na região da cabeça. O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, o caso foi registrado na delegacia local, um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Teixeira News

 

Assaltantes de bancos presos e fuzis apreendidos na Bahia

Dois homens e uma mulher, suspeitos de realizar assaltos a bancos, foram presos em operação realizada pelos Serviços de Missões Especiais (SME) do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, em Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia. Também foram apreendidos dois fuzis, munições e material detonador. O paraibano Antonio Carlos de Lima e o maranhense Carlos Roberto Silva Falcão tinham mandado de prisão em aberto por assaltos a bancos. A alagoana Daeelya Ventura da Silva é apontada com integrante da quadrilha. Segundo o 6º BPM, os três confessaram ter roubado um banco em Sítio do Quinto, na região norte do estado, no dia 5 de março. Com eles, foram encontrados fuzis 764 e AR 556, além de 400 munições, brucutu, cordão detonador, uma caminhonete L200 e duas motos de trilha. Os três acusados e o material apreendido foram encaminhadas para a delegacia da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). A operação foi desencadeada após a PM receber informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), que desconfiou do grupo durante uma abordagem.

Teixeira News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios