Independência e Verdade

Notícias de polícia


Dupla armada e perigosa flagrada em Ilhéus

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma operação por policiais militares da 68 CIPM no Alto do Rombudo, em Ilhéus. A operação teve o intuito de coibir o tráfico de drogas naquela região. Durante a diligência duas pessoas foram presas: Welington Carlos Pereira dos Santos e um homem de prenome Caíque. Com os dois acusados foram apreendidas quatro armas, sendo dois revólveres calibre 38 e duas espingardas, além de uma grande quantidade de drogas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 480,00 reais em dinheiro. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

rbn

 

Baralho do crime tem mudança de três cartas

Criado para facilitar a identificação e denuncia dos criminosos mais procurados do estado, o Baralho do Crime completa 70 atualizações com a mudança de mais três cartas, segunda modificação na ferramenta este ano. Apontado como gerenciador do tráfico de drogas na região de Vila de Abrantes, Everton dos Santos Ferreira, o Evinho, é o novo 6 de Ouros. Ele passa a integrar a ferramenta no lugar de Diego Pereira da Silva, conhecido como “Tela”, preso no final do ano passado em Paripe, por policiais militares da 19ª Companhia Independente. Além de envolvimento com o tráfico de drogas, o novo 6 de Ouros também é acusado de ser o mandante e executor de vários homicídios. Do mesmo naipe, a carta de número 5 agora é ocupada por Daniel dos Santos Ribeiro, o “Tripa”. Indiciado por tráfico de drogas, homicídios e roubos, ele gerencia o tráfico de drogas na região de Nova Abrantes e na localidade de Fonte da Caixa, com ramificações em Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas. Ele substitui Carlos Eduardo Silva da Palma, de apelido Gaspar, ex-fugitivo da Colônia Penal Lafaiete Coutinho, já capturado pela polícia. Novo 3 de Paus, Elton Magno dos Santos Borges, o “Titico”, é a 70ª carta a ser atualizada desde a criação da ferramenta. Com atuação na Região Metropolitana de Salvador, nos bairros de Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Vila de Abrantes e Dias D’ Ávila, Elton é executor de diversos homicídios e roubos a estabelecimento comerciais, além de ataques a transeuntes. Quem deixou o espaço no baralho foi Deivide Silva de Jesus, que morreu em um confronto policial em Plataforma. Deivide era procurado por envolvimento em homicídios, trafico de drogas e crime contra o patrimônio.

 

Traficante morre em confronto com a PM de Itapetinga

A Policia Militar foi acionada com informações que indivíduos, envolvidos no tráfico de drogas, estavam atirando no bairro Nova Itapetinga. Realizando rondas pela localidade, nas proximidades da avenida das Industrias, travessa Fernando de Noronha, uma guarnição da PM foi recebida a tiros por marginais. Os policiais efetuaram um cerco com várias viaturas e Danilo Monteiro de Carvalho (Danilinho), 31 anos, acabou morrendo no confronto. Com Danilinho foram encontrados um revólver calibre 32, municiado, 3 tijolos de maconha, embalagens para acondicionar drogas, balança de precisão e 2 celulares, tomados em assaltos recentemente em Itapetinga. Roger já foi preso pela Policia de Itapetinga diversas vezes, envolvido no tráfico de drogas no bairro Américo Nogueira. O corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, por agentes de Necropsias, para ser necropsiado. Deverá ser velado durante a tarde em Itapetinga. Enquanto isso, dois homens em um veículo Gol efetuaram vários disparos contra Édson Valdir e um grupo de homens que o acompanhavam em um barzinho no Parque da Lagoa. Sendo atingido Rogério dos Reis Ferreira (Roger). Após os disparos os homens fugiram em alta velocidade pelo Parque da Lagoa. Segundo informações a dupla que efetuou os tiros contra o grupo liderado por Valdir não é da cidade de Itapetinga.

Itapetinga Agora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios